Assassin Estratégias
Isto é para um assassino das artes marciais.
Primeiro de tudo, vamos falar de equipamentos. Tire suas mãos sobre o conjunto Natalya. Eu não estou recomendando nenhum estranho, combinações incompatíveis de únicos. Basta obter o conjunto completo! Não é difícil. Se você não tem nenhum item MF, continuar pesquisando em torno de dificuldade inferno, ou se você for bom o suficiente, continuamos a matar baalins Nightmare / Hell e Mephistos para encontrar alguns dos itens. (Eu não recomendo Diablo, porque, para a maioria das pessoas lutando com ele por conta própria, ele leva uma eternidade). Os itens que você tem mais chances de encontrar são as botas e capacete. Você pode ser a sorte de encontrar a arma ou armadura também, mas se não, o comércio por ele. Lotes de alto nível chars são bons para noobs, e muitas vezes dão brindes. Basta coletar alguns uniques high-end a partir desses jogos e trocá-los por Nats definir itens.
Para anéis, eu recomendo Bul-Kathos anéis ou anéis Carrion Wind. Ambos têm uma pequena quantidade de vida roubar. Bul-Kathos adiciona menos, mas que equilibra-se por adição de 1 a todas as habilidades.
Para o seu amuleto, chegar em suas mãos um +1 ou +2 para todas as habilidades amuleto assassino, ou qualquer amuleto único que acrescenta às suas habilidades, ou qualquer amuleto que acrescenta à sua vida roubando habilidade.
Eu não me importo com o cinto de luvas ou você escolhe usar.
Agora, tudo o que resta são as suas armas. O primeiro é Marcos Natalya, uma multa Tesoura Suwayyah (SP), que faz parte do Odium de Natalya, o conjunto que mencionei anteriormente. Para sua segunda arma, escolha um desses:
Corte Bartuc de-garganta - Chaos (Fal + + Um Ohm runas em uma garra de três socketed uma garra de elite, para melhores resultados..), Ou outra marca de Natalya.
Para habilidades, max Riscar Tigre e Dragão quer garra ou Dragon Tail (não tanto!). Você também vai querer chegar no máximo a Claw Mastery, Bloco Arma e Mestre Sombra.
Maxing estas 5 habilidades usará 100 pontos de perícia, obviamente. Eu acredito que há 110 a serem alcançados em todo o jogo, o que deixa 10 pontos de habilidade de reposição. Quatro desses pontos que você vai usar apenas a subir a árvore de habilidade: Você vai gastar 1 sobre Dragon Talon (. Ou seja lá como for chamado, você sabe, o primeiro movimento de chegada), 1 na Psychic Hammer, um em Cloak of Shadows, e 1 sobre Mind Blast.
De lá, você vai ter 6 pontos de habilidade extra. Gastá-los como quiser, mas eu recomendo que você invista 3 em Explosão de velocidade e 3 de Fade. Ambos entram em incrivelmente útil.
Agora, como para as estatísticas. Eu não calculou quantos você entrar no jogo inteiro, então aqui vai a minha sugestão-:
125 + para a Força, a Destreza 125 +, 100 + a Vitalidade, 80 + de Energia
Espere, me deixe fazer isso na minha cabeça: 98 X 5 níveis de pontos de stat = 490. Essa busca em ato 3, três dificuldades, X 5 pontos de status: 15. Ok, acho que o total é de 505. Então, vá ao meu diretrizes acima, (resultando em um total de 430 gastos) e passar os restantes 85 pontos como quiser. Meu conselho é para explodir todos eles entre força e destreza.
Halel
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Havia provavelmente uma boa estratégia neste site e todos os outros são muito noobish. O que você precisa para criar um Assasain artes marciais. Você sabe como é frustrante quando as pessoas superar suas armadilhas? Bem, isso é porque essas pessoas (estou falando assasains) utilização de artes marciais e escolhas sensatas em disciplinas Shadow. O que você realmente quer fazer é tigerstrike max (danos inacreditável quando a cauda de dragão usando), cauda de dragão (dano de fogo é piedoso e ainda mais piedoso com tigerstrike), e no máximo o mastery garra. Em seguida, você provavelmente vai querer colocar em torno de 5-8 no mestre sombra (depois de investir um ponto em Shadow Warrior), 10/05 em fade e em explosão de velocidade e, em seguida, investir 5 em um bloco de arma (para multidões de inimigos que podem matar você facilmente se você usar armadilhas:.)) Então, para a engrenagem eu sugiro que você começa enigma para a armadura (i engrenagem lista é muito difícil conseguir, mas se você seguir as stragety, será mais fácil Então pegue um bartucs e murcham. uma garra de jade ou um runeword caos porque os dois são bons para uma Assasain artes marciais. Então, para anéis, sugiro murchar SOJ ou anéis bk apenas para uma ou duas habilidades para yor. Em seguida, um amuleto de lua crescente por causa da vida e roubar mana que você terá. Para as botas, eu sugiro nats por causa da velocidade do IR / W de 40%. Para o capacete, eu iria tirar o nats ou se o seu seriamente rico, o delírio das runeowrd porque ambos são muito bons. E finalmente, para as luvas, você deve definitivamente começar a lavagouts apenas por causa do IAS (mesmo que seja apenas 20%, ainda é melhor do que qualquer luva). OK, obrigado por ler a minha estratégia e eu lhe digo, se você ler isso e experimentá-lo, você será muito impressionado, não desapontado como as pessoas que procuram estratégias armadilha.
LiL_MonGOOsE, lvl 83 Artes Marciais Assasain, venceu Baal no inferno sozinha no lvl 73.
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PVP Assassin. Este modo melhor de fazer um Assassino PVP. Eu acabo lvl 82 pode matar Paladin `s Thare São Fister, Zealot final Smiter` s para! Mas. Esta estratégia não é tão barato
Competências: Dragon Tail Masterity = Maxed (20), Garra = Burst Maxed (20), da velocidade do bloco Arma = 5 pontos, = 5 pontos, Fade = 10 pontos, Venom = Maxed (20) Mestre Sombra, Maxed = (20) , para terminar o resto dos pontos de colocá-lo em Fade (repouso + 10)
Stats: Força: Coloque o suficiente para usar seus itens, Vitallity: Coloque o suficiente para tornar a vida aproximadamente a 1500 (i wil que 2XX são suficientes), Energia: Nenhum, Destreza: todos os outro ponto colocá-los em destreza.
Itens Ritch: COH (Chain of Honor), armas: Armor (1. Caos (um ohm FAL) em um 3sok Feral garra que dá 3 a veneno (u pode encontrá-lo no inferno ato 5 ou Inferno Vaca) (perfeita) + 2.Bartuc veneno jóia 1 5 / -5 (perfeita) + Upgrade o Bartuc (Pul Lum + + + Perfeito Emeral Bartuc em cub)) / w / w (I recomand apenas uma chamada às armas, porque deu `su mutch Boo (Ordens de Batalha) u final terá vida mutch)), Luvas: Trang-oul `s Claw (porque u Dano de Veneno necessidade), Boots: Shadow Dancer (2 de Artes Marciais), Anéis: (1. Raven Frost (Perfeito, 20 e Destreza) 2. Bul Cathos-Band Capina (Perfect, 5 Vida Roubada por batida), Cinto: Verdungo (Perfeito, 40 de Vitalidade, Danificado por Raduced 15)
Em um duelo PVP - Você coloca na esquerda Clique em "Dragon Flight", é colocar em Direito Clique em "WirldWind" (The Chaos deu `su que o ataque). 1.Quando duelo whit um Char Mellee (Pala, Barbos), u "WildWind" u final deixe o inimigo vir a você no tempo em que u forword vaca (que forma o vento selvagem continuará mm distância você e ele, acabar com sua vida vai descer muito rápido), quando ele tem u pouco de vida "Dragon Flight" sobre ele e rápido "WildWind" fim oi vai morrer. 2. Quando o duelo whit um char não melle. (Sorc `s Necromancer, Asasins, a Amazon em curva). É muito fácil matá-los porque o não tem que mutch Vida. Quando começar a luta u u rápido "Vôo do Dragão" sobre ele terminar a u rápido "WildWind" final, ele irá morrer muito rápido! Agora u tem que saber que u terá alguns problemas whit 2 `s char: Amazonas que estão em Javeline e Barbar` s que estão no "WildWind"
Killeros_SorC (Sorceres Cold 90), Killeros_AmA (Bow Amazônia 88) GraveMaker (Assassino 86), Fire_Masterity (Fogo Sorceres 86), LightingFuRy (Javeline Amazônia 90)
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O personagem com dano> 10000 é o assassino que não graças a nenhum super arma, mas os torresmos elite + estourou tigre rabo de dragão greve +. Para obter o poder além da imaginação de atualização de greve tigre máxima (certifique-se de aumentar apenas o nível de cauda de dragão e usá-lo, claro, com os torresmos de elite por danos inacreditável) e depois colocar 10 níveis de mestre de sombra e de 5 a explosões de velocidade e as restantes fúria da lâmina (blade fury, porque ao contrário de outras armas que não dependem da velocidade original da arma como as lâminas de ataque muito rápido, ou seja, tentar usar mauls ou mauls grande para testar isso).
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Eu quero falar bout engrenagem assasin's que eu acho que é bastante realista realizados pelos não tão ricos PLP. Vi algumas sugestões de PLP, que bout falar utilizando Annihilus nigmas n .. bem ... Eu posso dizer com confiança que eles não são baratos ... (LOL!!) Então eu decidi improvice e substituir aqueles onli godly itens usados por plp nobres e ricos com maior facilidade para obter e gd queridos.
primeiro, para armas, vou sugerir um par de 3 a shaels armadilha wif garra em in ... e 4 armadura de um vipermage com um ... aumentou, se possível ... (Doesnt parece muito impossível, não é?) Barretina 4 ur leme, um simples 3 a ammy armadilha e uma Arach .. ou se isso é caro demais .. Vou sugerir uma resistência wif cinto agradáveis e de alguns outros mods ... luva para ur, eu vou deixar isso para u para decidir sobre isso ... mas lembre-se que ele tem que ter IAS e resiste ... botas, eu acho que as botas de uma nat seria o gd pq ele tem 40% FRW agradável e tem algumas pequenas relâmpago resiste ao fogo n ... Eu acho que ... ur e anéis podem ser sojs, ou anéis de resistência .. se u cant get 2 garra armadilha 3, juz conseguir um SS ou o espírito para substituir um deles. e eu recomendo fortemente uma varinha que tem menor resistência (taxa de curso) wif u TODOS os tempos ... ou algum bom 05/05 facetas nas artes ur ... hehe .. embora isso seja um pouco caro .. haha ... e não 4get ur armadilha GC! É muito Impt.
Dicas: oh sim .. u pode obter ur menor resistir varinha para as lojas no inferno .. ou NM .. e, até agora, eu tenho a minha garra armadilha 2 +3 na larzuk .. o inferno também .. hehe ...
prince_kael (reino da Ásia)
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eu acho que u caras todos ficou de fora foi a velocidade de ataque ... taxa de pecado armadilha de fundição doesnt armadilhas dependem FCR .. depende de maior velocidade attk ... Então eu acho que magefists, (como alguns dos outros PLP recomendado) isn't uma escolha efectiva ... apenas tentar encontrar um wif luva spd rápido attk e alguma resistência ... e eu sugiro que ter dois para três garras de armadilha ... como eu hav .. Tomada n-los com rune Shael para aumentar a taxa na qual u elenco armadilhas ur ... este é tentado n testado .. é confiável .. Eu prometo .. se u hav quaisquer dúvidas ou pedir alguma coisa, eu ficarei feliz em ajudar ...
Prince_kael (Ásia)
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Oi gente. Nova estratégia armadilha aqui. Em vez de lightining, é fogo! Despertar de fogo tem seus efeitos que sabem realmente uma fala. Despertar do fogo tem um tiro espalhar e tem um stun de 1,5 segundos. usar garras boa armadilha, como três garras armadilha e ficar firelizards que adiciona 2 a WOF. obter uma armadura de habilidade e direção, recebem +3 ammy armadilha, carregadores rápidos e magefist para uma perícia de incêndio. e gc armadilha se vc quiser, não vou acrescentar que tho muito, 10 irá adicionar 60 de dano apenas. Então max Fireblast WOF e despertar de infurno, coloque em uma explosão de velocidade, fade e MindBlast e colocar o resto dos pontos ur em um bloco de arma. Agora você só 600-660. conjunto de cinco armadilhas em frente da cidade e eles vão ser presos, cinco armadilhas e atira 5 vezes, que 600x5x5 = 15000 de dano de fogo. Que não vai ser agradável. E outra coisa, as armadilhas de fogo são Camoflauged e necros terminarei andando nelas e morrem. Eu defini-los em frente da cidade e alguns sorce figurão saiu e foi detida porque ela não sabia o que estava acontecendo. Tente começar isso por diversão.
céu-down 75 assassino levl (FIRE TRAPPER)
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Ok, existem apenas três tipos de habilidades de assassino, e eles realmente não dão muito apoio uns aos outros quatro que o seu vai precisar apenas esquecer o "Artes Marciais". Ok, agora que está dois tipos de habilidades deixou eu sugiro que você trabalha em armadilhas e Disciplinas Shadow.
I. Max fora Fire Blast ", você terá que confiar em mim ele dispara um tiro por 3 níveis de Death Sentry". II. Max fora Lightning Sentry "ele adiciona dano de raio 12% para Death Sentry". III. Agora Max fora Death Sentry "ao máximo todos estes terão a sua 1-1666 acrescido de todos os danos cadáver explodir!". Agora você pode pensar que é 1-1666 dano elétrico fraco, mas ele isn `t e você verá porquê.
1-1666 X11 Shots = 11-1666 + 111-6660 = 122-8326 X5 Sentry = 711-16300
IV. Max fora Mind Blast "preciso do seu presente não apenas para converter o inimigo, mas para fazer danos físicos". V. 5 na explosão de velocidade "para a taxa mais rápida do elenco, confia em mim você vai precisar disso. VI. 5 em Fade" você vai precisar deste para a resistência ". VII. 5-10 de Armas Bloco" se você é do tipo que gosta de duelo ". Nota: Mind Blast se bom para duelos por causa do atordoamento.
Além disso, se o seu saber quais itens você deve ter em seu assassino você vai precisar de: I. 2 Bartucs (Garras), II. Enigma (Armor), III. 2 SOJ `s ou 2 Bul-Katho` s da faixa do casamento (Anéis), IV. 1 Delirium (capacete), V. Drainer Alma ou MageFist (luvas), VI. Shadow Dancer (Botas), VII. Arachid Mesh (Belt), VIII. 3 a todos os skills de Assassin Só (Amulet)
Personagem (s) ots-Trapster - Nível 66 Nota: nunca perdeu um duelo ainda!
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Lamento dizer, mas quase todos começam aqui é noob puro. para fazer uma heres asassin godlike u que fazer: artes marciais: Max ataque do tigre, o domínio da garra máxima, a garra do dragão, max max veneno, 5-10 no bloco arma, um na explosão de velocidade (os itens fará o resto.) 1 em desaparecer, em uma garra de dragão, um na cauda de dragão, um dragão em vôo. Se você fizer isso direito vai ser maximizado em 80-85, dependendo de como quests skill muitos u fazer.
Armadilhas: Max web choque, max cobrado sentinela parafuso, um raio máximo de sentinela, sentinela morte max, colocar um pouco na sombra do guerreiro, porque ele utiliza as habilidades que você está usando. esta construção será feita por 80.
ambas as compilações são excelllent constrói para pvp e pvm. Se você está duelando com as artes marciais, veneno de elenco e explosão de velocidade ou se você está enfrentando um lançador de magias que pode lançar desaparecer. ter tigre greve como principal ataque em seguida, vá libra-los algumas vezes, então temos garra do dragão em outro ataque e in acerto com que se corre como um Panzy em seguida, mudar para o vôo do dragão e take'em fora. Eu te processar a não ser um guia de armadilha Idot e lança todas as armadilhas em um ponto, embora ele vai fazer um único remate forte tis também fácil de se esquivar, ao invés de pensar baal corre quando elas desovam na praça se você é inteligente, você terá armadilhas em cada lado. Assim como o Baal corre colocar armadilhas em torno deles que a sua mais difícil de esquivar. e depois correr e se esquivar de seus ataques como as armadilhas eles próprios.
para os itens vêm que nós todos sabemos que os itens são bons para asassins. se você não, então você é um noob e colocaram um começo já. goodluck e se divertir.
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o meu é de 4 stradagy o assassino. Estatísticas de ur u deve colocar 150 em força por causa da armadura nats. coloque 150 em dex assim que u pode ter um monte de rating de ataque e usar todas as garra no jogo. não colocar em qualquer mana mana porque mesmo se u uso como u lvl obter mana. em seguida, usar todo o resto de suas estatísticas 4 u causar vitalidade nunca pode ter a vida muito. 4 ur habilidades max andput maestria garra 10/05 no bloco arma. u deve colocar em 10-15 skillpoints prerequists mestre sombra e, em seguida, e para ur habilidades em artes marciais escolher o seu favorito até cobrar e habilidade de acabamento e max-los. 4 itens de encontrar o seu i nats para ser o melhor. para as luvas de guarda chance e eu uso meu cinto goldwrap eu uso ou gloomtrap. o que eu uso anéis são duas faixas de casamento bul kathos. então ur ammy encontrar um que faz 1-3 para assassino skills.The u outra garra deve usar ou é outro nats garra bartucs uma garra ou uma garra firelizaeds mas eu prefiro bartucs. então recapitular 150 a força e dex. 25 em energia. eo resto da vida.
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Melhor Trap sin-Ever
Itens a ser usado: Harlequin Crest shako, maras ou armadilhas ammy 3 + 3 + garras de armadilha habilidade x2, luvas Dusk ou Archon enigma ou escutas coh, sojs ou bk x2, magefist, sombra bailarinos ou botas viajante guerra, cinto de malha de aracnídeo ( qualquer cinto vai fazer, não muito importante), Nenhum de tudo isto é muito difícil de obter, a menos ur um noob completo.
Atributos: Coloque força muito pouco ou tanto quanto necessário para usar nig ou coh. destreza é necessária para a alta garras lvl, muita vitalidade (colocar todos os pontos extras para ele), não mais que 100 se u tem itmes boa
Meu pecado pontos são os seguintes: 104 de força, destreza 77, 255 vitalidade, energia 110
Pontos de Perícia: Comece por colocar 5 pontos em Fireblast até lvl 6. Em seguida, coloque mais 5 em web choque, até u ter cobrado sentinela parafuso. Coloque todos os pontos de sentinela parafuso cobrado até u chegar ao sentinela relâmpago. Neste ponto, colocar todos os u ter habilidade para iluminação de sentinela até a sua maxed out. Com as missões + skill, acrescentá-los sobre as sinergias várias sentinela de iluminação (web choque, acusado de sentinela parafuso, sentinela morte). Quando a iluminação é maxed para fora, coloque todos os pontos em sentinela morte e, em seguida, trabalhar sua maneira para baixo a sentinela parafuso carregada e web choque. Se vc quer um bom-TRAP PECADO NÃO USE NENHUM artes marciais ou diciplines sombra até suas armadilhas são maxed para fora! Se vc seguir isso, todas as armadilhas seu deve ser maximizado no lvl 75 e seu raio de sentinela deve fazer 5k ou superior. Meu trapsin lvl 75 tem a engrenagem acima mencionados e não 6k. Ela pode facilmente destruir um hammerdin lvl 90 ou barbela. CUIDADO COM ELE SHIELD DRUID em duelos. Siga todas as técnicas lvling normal, nada especial para esse assassino. Gc não são realmente necassary para uma boa armadilha do pecado: im não utilizam qualquer.
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asn ww construção: Pontos em STR resto dex80 77-90 vit de Pontos de energia 10. Gear caos / fúria / sonho / 2 dis sombra com mods raras ou maras / 2xraven / amora crepúsculo / trang luvas / gores / Skillers dis 10xshadow ficar com mods vida se vc pode pagar. para o veneno prebuff 2x +3 +2 habilidades asn 30s garra com 3x5 / 5 psn facetas em cada um. Habilidades max: Venom / maestria Garra / vôo do dragão / fade colocar Pontos 50-10 em Bos (de rodinhas) e colocar 10 pontos no bloco de garra (com skilelrs dis sombra vai ser lv 15). para duelo df faça ww. para alguns rodízios vc quiser bos fugir de ataques a então chegar perto e ww.
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WHIRLWIND ASSASSIN
Os benefícios de um assassino redemoinho (ao invés de uma farpa) é que você pode ter até 58% de redução de danos e ainda usar um ataque forte vendaval. Este é um curta. um dos maiores pecados piedoso sempre
Item Informações: Esta é a parte mais importante. Sem isso, o pecado não será ww. se r mudar plz mudar nada as habilidades. Eu listei os itens no valor de mais importante para menos importante. Armas: Katar Elite Caos (runeword) x2 isso vai lhe dar dois até agora wirlwind e algumas garras perversos que podem disparar orbes congelados lvl 11. Armadura: Armadura de Elite Enigma (runeword) isso vai lhe dar 8% de redução de danos, +2 para todas as habilidades e mais imporantly teleport assim yoou pode pular esses muros de pedra patético. Helm: Vampire Gaze (única) Isso é bom para redução de dano extra e vida / mana roubar. Correia: heartly Verdungo do Corda (único) de redução de danos Awsome extra de 15% (se completa) trazendo a nossa redução de danos completo total de itens 38%. Isso é fantástico. Botas: Shadow Dancer (exclusivo) 1 ou 2 a sombra habilidades nunca é demais. Anéis: Casamento Bul Kathos 'Band (original) x2 Se bárbaros pode fazer bom uso disso do que você também pode. Amuleto: Mara Caleidoscópio (único) +2 para todas as competências é o ideal porque você precisa de ambos os bárbaros e níveis de habilidade assassino. Opcional: Normal Arma Call to Arms (runeword) para despachos e COMAND BATALHA BATALHA. (Uso de arma no slot 2) Essa engrenagem no total ascendem a cerca de 12 sojs tão somente os melhores jogadores devem ser capazes de chegar até aqui.
Competências - Recomendado - 20 Mastery Claw, 20 Fade. Opcional Competências - Venom, Mestre Sombra, e qualquer coisa que sua bomba wirlwind. habilidades de artes marciais não são recomendados porque wirlwind não é um movimento do revestimento.
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Ok, para um assassino começo, (como até o nível 30 ou assim), eu tenho uma estratégia que tem me mantido vivo e bem. Primeiro, nos níveis de início, obter o domínio da garra e da bomba de incêndio (e tentar usar wristies duelo). Faça a sua força de 10 a mais que a sua vitalidade, e 5 dex mais. Sempre que você ver uma horda de mortos ou outros enfeites, arremessar uma bomba de incêndio poucos e vê-los queimar. Nível 10 e 11 que você deveria usar a energia, e pronto, não tem mais energia em tudo. Então o nível 12 rolos junto e você tem de despertar do Fogo (yay). Use-o em molhos de inimigos e ele vai ter um bônus de atk da bomba de incêndio, e um dos 'em matará como 10 Tainted. Tudo o que é esquerda, barra-los em tiras com um par de lâminas de pulso socketed, uma com gelo e fogo, outros com veneno e eletricidade. Isso permite que você quer envenenar os inimigos ou congelá-los, e mantém sem resistência um livre. Para Andariel, corra para cada parte do Nível Catacumbas 4 e leigos acorda. Depois, você pode lutar contra Andy ininterrupta, e apenas manter o cinturão cheio de poções de saúde e ela vai cair, como vomitar em um banheiro. Em seguida, no Ato II, substituir o wristies com cestuses (soquetes mesmo). Mantenha o nivelamento Claw Mastery e bloqueio, mas principalmente despertar do Fogo. Toda vez que você ver um monte de inimigos, havia um certo despertar atrás de você e ficar e lutar o tesouro, todos eles devem ser cozidos. Acto II é bastante simples, mas você meio que tem que olhar para as tumbas e outras coisas. De qualquer forma, matar Duriel como Andy, mas o uso acorda nele. Agora, sua força deve ser de 20 mais de vitalidade, dex 10 mais. Energia sempre 35. Receba as duas coisas que você precisa para começar Shadow Warrior que você não conseguiu se você só tem Claw Mastery e Bloco de nível 22 e 23. Nível-lo algumas vezes, e gerar um a cada vez que você vai fora da cidade. Ato III, cestuses à lâmina garras, você sabe o resto. Tente chegar Stealth a palavra runa. Sua aprovação, e as runas são comuns. Devoradores de cair como pedras sob o poder de acordar, de modo que você saiba. E observe que o fogo Flayer Shaman, ele faz toneladas de danos. Se ele começar a chamas, corra para fora do caminho. Ato III até agora tem sido muito fácil para mim até agora, mas eu não estou no Mephisto ainda. E lembre-se, Shadow Warriors pode ter um monte de calor fora de você. Feliz assassinato.
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Olá, esta é uma estratégia que fez e eu sei que não é o melhor aqui, mas se vc gostaria de aproveitar o tempo e lê-lo eu ficaria feliz, pois essa estratégia é boa!! PvP duelista garra
20 mestria garra, 20 veneno, 10 explosão de velocidade, 10 fade, 20 garras do dragão, pegue um vôo de dragão em 4 a capacidade tele. 2x de obter Bartuc
ThE_SiCkNeSsS / azn garra PvP em USEast
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Fazendo uma combatassin é muito fácil se você me perguntar. Minha árvore de habilidade tem maxed Tiger Strike, Dragon Tail, e Shadow Master. Um dia vou ser maxing Death Sentry, mas havn't chegado lá ainda, como este é o meu terceiro Assassin. Também colocou um ponto em Burst de Velocidade. Com o tempo você chegar a 70, com um 3 a ammy Artes Marciais, e um Bartucs casal, suas artes marciais deve ser 29-31, dependendo da sua outra arte. Seu Explosão de velocidade pode alcançar cerca de 9 elvel se você acontecer vir através de conjunto de Nat, que eu, fazendo pontos extras para ele inúteis. Para anéis sugiro pelo menos um RavenFrost. O AR e não pode ser congelada é bom ter, e talvez um Soj se você pode começar suas mãos sobre ele. Com os pontos restantes, eu digo começar Death Sentry. Faz-Fire imunes fisicamente possível, e também pode ser ótimo quando você entra em uma sala repleta de criaturas.
Se você planeja soquetados sua engrenagem, e tentar obter algumas facetas do Fogo. Meu leme e armas têm cada um, com baixa de fogo inimigo resiste a um total de 11, e me dá 13% ao fogo, dano de habilidade. Minha armadura tem 3 soquetes nele, mas eu ainda preciso encontrar as facetas para aqueles.
Armas de olhar para fora: Talons Cut-throat Bartuc's, Jade Talons, Shadow Killer, Nats Marcos. Existem outros, mas estes são os que eu uso e principalmente alternar entre.
MattTjossem@hotmail.com
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Tenho vindo a testar a árvore de habilidade assassina por alguns meses e agora têm cerca de 6 lvl 80 charactors ASN. Primeiro de tudo gostaria de colocar armadilhas no topo da lista de longe! Razão de ser, o dano é muito alto. É claro que você precisa de bons equipamentos para obter este tipo de dmg embora. O melhor equipamento que eu descobri para usar em uma armadilha de ADN é, naturalmente, postei anteriormente: Enigma Archon, flail Hoto, 2x SOJ, Shako, Maras ou três ammy armadilha, uped lidless, Magefists, botas Nats, Vedungos e, claro, uma inventário completo de GCS armadilha! Max para fora de seu raio e sentinela sentinela primeira morte. Com essas habilidades que eu faço o meu principal 1000-5000 dmg com eles no lvl 40! Eu ouço as pessoas queixam-se imunes no inferno o tempo todo, mas uma armadilha de ADN não tem nenhum problema contra eles. Simples, coloque um pouco de habilidade em manto de sombras e explosão de velocidade. É como um passeio no parque. Por que se preocupar sobre o relâmpago algo que é imune. Run-los e esquecê-los! Quanto a uma asn refrega, eles não são lixo. Eles são apenas subestimado devido ao fraco garras dmg do jogo! Uma solução simples é usar as garras do caos dupla e utilizar essa habilidade turbilhão! Também máximo que o escudo lâmina impressionante e veneno! Com todas essas habilidades maxed ur dmg vai ser insuportável para os traquinas pilhas de inimigos! Seu dmging-los com as garras duplas, veneno, e um protetor de lâmina! Outras habilidades ao máximo, claro, é o domínio da garra e mestre sombra.
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ok sem ofensa, mas eu acho que todos u ppl oferecendo informação "boa" na armadilha do pecado, porque são noobs wut neste site precisa de uma estratégia divina sobre trapsins bom, aqui vai o trem:
Enigma (placa de mago), Hoto (35-40), Spider, Imp Shanks, P facetada barretina ou grifos, Maras (25-30), CTA / w sem pálpebras, Storm Shield, 10 Trap GCS, Annihulus, x2 Sojs, Mage Fist Gaunlets
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O.K. em primeiro lugar, nenhum dos noobs u Knös como fazer um trapsin piedoso para wtf exemplo é com bartucs em um pecado??
aqui a engrenagem eu acho que você deve usar: Enigma (placa mago; por 55 str req apenas), Hoto (35-40), StormShield Monarch, P facetada barretina ou grifos, maras (25-30), w / CTA lidless, Spider , IMPS, Mage punho, Sojs x2, 10 Trap GCS, Annihulus
E com todo esse material será resiste u hav max no inferno e estará batendo dmg cerca de 10-11k com o relâmpago traps.And ao contrário de todos os outros noobs que pensam que eles possuem com bartucs eles estão errados. Então, se alguém está olhando para criar um caçador, então este é o guia bext
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Eu não gosto que todas essas pessoas estão dizendo que você tem que no máximo a certas habilidades, ou usar apenas uma árvore de habilidade. Eu praticamente usar toda sua habilidade para que eu possa fazer o que eu preciso sempre que eu precisar. Coloquei apenas um ponto em que se eu não usá-lo que, muitas vezes, como uma rajada de fogo e 6-10 pts se eu usá-lo o tempo todo, como a explosão de velocidade e claw.Also dragão Eu gosto de usar o Malice e Venom Palavras rune, então se eu entrar em apuros, o que não é muito frequente, posso batê-los uma vez, e depois fugir e montagem de armadilhas, enquanto as feridas abertas e veneno continua a fazer estragos. Também coloquei mais pontos na sequência de tan fogo em rastro de inferno, porque apesar de acordar do inferno faz mais dano, ele só atinge uma pessoa. Eu gosto de colocar Pontos em esteira de fogo para grandes grupos e sentinela de morte para os chefes sozinhos e únicos, depois de matar os asseclas.
De um jogador assassino quatro tempos: Blade, Deathbringer, Gravemaker e Undertaker
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Eu gosto de melee assassinos porque eles são fáceis de construir, e que o equipamento não é difícil de obter. Meu foco principal é Strike Phoenix, me concentrei em lâminas de sinergia Ice. E eu maxad Shadow master também, bom backup para o seu assassino. Apesar de tentar o domínio máximo de garra entre lvl 10-30. Depois que eu colocar um ponto pré-requisito em garra do dragão, a garra do dragão, cauda de dragão e do vôo do dragão. Para estatísticas, sugiro 149 força, 190 de dex, base da Energia. E o resto deve ir em vitalidade.
Agora à parte itens, Se você é novo na BattleNet sugiro minha maneira barata. Caso contrário, seguir o meu caminho caro. Econômico: WEP: Bartucs 2x, eles não são difíceis de obter, Helm:. Lore Grim Helm ou coroa Camponesas, Armor:. Shaftstop ou Duriels. Viper também pode ser boa escolha, Luvas. Sugiro Bloodfists ou Lava Gout, botas. Gore Riders ou Natalyas, Cinto:. Thundergods vigor ou verdungos, Anéis:. Manald Um curar e um Raven Frost (estrela de anão), Amuleto. : Highlords ou Curio de Carvalho Mahim.
Caro: WEP: uma garra Nat, um Suwayyah Caos. (Fal Ohm + + Um), Elmo: Helm Natalyas com Um rune polegadas, Armor: Arm Nats com 3 Ums polegadas, Luvas. Drainers Soul ou Draculs Grasp, Boots: Natalyas botas, cinto:. Verdungo ou Nosferatus, anéis : Um Anel Bul Katho e Paz de uma Natureza, Amuleto:. Metalgrid Amuleto (Apenas desova em escada):)
Zahgurim Nível 82 Ladder Europa Assassin
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Assassin estratégia: Eu construí um assassino em lâminas de 1,10, e era piedoso através pesadelo, e inúteis no modo inferno. Vou explicar por que daqui a pouco. Primeiro, a construir. BladeFury: 20. Aquele é ele para as armadilhas. Nada que não seja pré-requisitos para isso. Em seguida, Claw Mastery: 20. danos Garra acrescenta ao seu dano base, que por sua vez, é acrescentada à sua dano por blade. Desnecessário dizer, você vai querer usar uma arma garra aqui. Com alguns equipamentos IAS. Eu acho que eu consegui cerca de 8 por segundo perto do fim. Knockback trabalho luvas maravilhas aqui. Venom: 20. Shadow Warrior: 20. Ela recebe lâminas de veneno também. Não pegue Shadow Master, você não pode dizer o que ela vai usar e ela tende a cair para trás como você soprar através dos níveis. Isso é muito bonito isso. Sock o resto em pré-requisitos, e talvez Fade or Death Sentry para explodir cadáveres.
Aqui está a lidar com a construção. Você basicamente deixar em Venom, e lâminas de explosão em tudo. Quais os danos físicos não vai matar, o veneno vai. Mesmo Lei 5 bichos Nightmare derreter sob as lâminas.
Então você começa o inferno. Você vai ter problemas até mesmo matando zombis no Blood Moor. A forma como o pessoal da instalação Blizz a redução de danos no modo Hell, o jejum, os danos pequenos ataques, basicamente, começar limpado para fora, e você acaba fazendo nenhum dano. E o veneno ataca / veneno (cerca de 450 / 0.4sec) não adicione por blade, assim você acaba com apenas um ataque de veneno lento que esta é, basicamente, negada pela habilidade regen criaturas no inferno.
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Oi este é um stategy bom para um assassino de base ok, então primeiro você tem 20 sobre a lâmina de sua fúria bom, então você começa uma wepon danos surpreendentemente alto, como GF Eu sei que soa idiota, mas, em seguida, a fúria da lâmina própria vontade com os danos amzing seu assassino será give.Dont obter qualquer sombra disiplins bloco wepon exept para o nível 20, ela ajuda muito no combate especialy sobre bárbaros não me incomode tentando encontrá garras apenas tentar obter GF comprar agora você vai estar no nível 52 agora você começa sobre as armadilhas que você começa sancuary caos e que max estranho elétrica prendê-los fora, então não ur depois que você faz estatísticas ur:) OK assim que você começa (vita: 330) (dex: 145) (str 175) (não importa de energia, mas tentar obter mais energia do que 60)
Blade_raider o bárbaro lvl 82, delander o assassino lvl 81, bowa_ama a amazon lvl 62, ODEX o paladino lvl 37, conlak o druida lvl 61
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Assassin Artes Marciais:
Olá a todos ... Eu decidi fazer uma azn e estou no meu caminho para ter uma boa construção pvm (armadilhas estão loucos para PVP). Devido a mim não ser capaz de chegar em minhas mãos todos os itens bons que eu fiz com o devido material que eu encontrei com ela. Competências para máx: Fists of Fire, Garras de Trovão, Blades of Ice, e Strike Fénix. Coloque cerca de 5 pontos na explosão de velocidade. Com o resto dos pontos que você pode querer colocá-los em Dragonclaw de dmg + hte ou possivelmente em um dragão de vôo para a habilidade de tele. em sua maior parte o seu bom ter mais dex (um monte de dex para o bloco e classificação de ataque) e porque eles str dmg garra efeito. Outros, que coloque o restante em Vit. 90% das vezes o elemento de competências especializadas são melhor quando enfrenta grandes grupos de monstros com deficiências semelhantes. Eu maxed Punhos de fogo e pode nuke toneladas de material em nm. Garras de Trovão danifique maneira mais agradável e tem um intervalo. Lâminas de gelo do dmg muito ruim, mas são grandes para as coisas de congelamento. Pheonix greve só é realmente bom para os efeitos especiais de seus ataques (ataque leve tem uma gama ainda melhor, golpes Meteor-se e sai fogo, ataque de frio congela em uma grande escala). Minha unha é uma bladetalon socketed dupla rara (que é muito ruim, eu sei), mas como eu disse que estava atirando coisas com os punhos de fogo maximizado. Eu tenho um talon Firelizards de reserva para quando eu posso usá-lo e espero encontrar algum equipamento melhor. Claro, se você tiver acesso a algum / Godly itens runeword caro .... todo o poder para si. Alguns equipamentos ideal seria Arachs, uma garra de caos, Chains of Honor, Delirum Helm, ala Espírito (para o frio absorver e Possibilidade de Fade), Dracs, caminhadas Ethreal Sandstorm. Mas ya .... Se você gosta de mim, só faz a dívida com o que você pode chegar em suas mãos. Tente conseguir uma grande defesa com uma leve armadura para você ficar rápido e, quando possível encontrar uma arma com velocidade de ataque alta e se você tem um rating de ataque alto é mais fácil reunir e liberar a carga. Eu tentei duelo com esta compilação, e seu quase impossível a menos que a pessoa é outra azn carregamento ou um char melee com a classificação ataque horrível. Para o duelo fazer armadilhas.