Barbarian Estratégias
Receba um entregou duas boas armas brancas do mesmo tipo que será a sua # 1 de armas set. Estas serão suas principais armas de combate. Você é o número dois de armas deveria ser uma arma de duas mãos que faz um grande dano em primeiro lugar, e tem um monte de estatísticas segundo. Deve ser da classe mesma arma aas seu número dois, um conjunto de armas. Coloque um monte de pontos no domínio deste tipo. Seu principal ataque para os dois únicos armas entregues devem, obviamente, ser frenesi. Leap Attack fora do caminho, se você ficar cercado. O ataque principal deve estar furioso para o # 2 de armas. Transportar cerca de um escudo bom com uma grande defesa e resistências. A também tem armas de arremesso, pois alguns monstros devem ser mortos com ataques à distância (monstros que são fogo encantado, o frio aura encantada encantado (espinhos ou congelar santa), eo relâmpago encantado). Você deve colocar pontos em jogar maestria por estes situatuions.
Eu estava jogando apenas barb meu por um longo tempo, aperfeiçoando-o. É o nível 94 até agora, e centra-se nos eixos. Meus dois únicos armas entregues são Fio da Navalha Tomahawk, eo Rune Master Ettin Machado (com um crânio perfeito, uma esmeralda perfeita, uma runa thul, uma safira perfeita). Tenho a Canebeak Guerra de Spike, mas não costumo usá-lo. Minhas armas de longo alcance são os Gimmershred Flying Axe (que é muito bom em harnd-a-corpo também), e os Lacerator voado Machado, os dois melhores no jogo. Eu não sei se eles recebem pontos de domínio machado e jogando maestria, porque ele diz que classe machado sobre as armas, mas é definitivamente uma arma de arremesso. Minha arma de duas mãos é a Decapitator Hellslayer, mas eu também tenho o Frostwind Campeão Axe com um crânio perfeito, duas esmeraldas perfeito, e uma runa Hum. Eu tenho um machado de guerra runeword, Breath of the Dying, e eu tenho uma rara Ward, que adiciona 54 para todas as resistências (depois de eu colocar dois diamantes perfeitos nele), e tem uma defesa de 210, entre outras estatísticas.
Estas são outras boas armas para a estratégia de bárbaro acima. Uma boa espada é o meu avô O Colossus Blade (600 + max. Dano) e maças boas The Cranium Basher Thunder Maul (600 + max. Dano) ea Terra Shifter Thunder Maul (700 + max. Dano), apesar de é realmente uma maça druida. Outra boa proteção é o Ward Gothic Shield, ou penhor runeword antigo escudo exeptional ou de elite.
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Este guia é sobre o bárbaro imortal rei berserker minha classe favorita. Acho que sua primeira pergunta é: IK maul é de 2 mãos para que eu não posso empunhar um escudo e eu vou ser morto instantaneamente, porque a minha defesa é sempre zero. Como posso jogar então? Acredite em mim que não quero um escudo! Desde a sua defesa cai para zero, o bloqueio pode parecer uma boa forma de proteção, mas ela causa mais problemas. Em primeiro lugar, os danos potencialmente mais baixos. O que leva 2 hits agora pode levar 3-4 para morrer. Em segundo lugar, a chance do inimigo para acertar diretamente com base na sua defesa e bloqueio. Basicamente, ele irá verificar a sua primeira defesa, então, se ela ignora a defesa, ele irá verificar bloqueio. Desde berserk = zero defesa, todos os ataques que acabam automaticamente no seu escudo. Isso fará com que Blocklock, e não é uma coisa boa para ser blocklocked quando cercado por uma horda de monstros. Além disso, observe que chocam pouco ao redor da cabeça do seu bárbaro? Esta pequena coisa f em torno de sua cabeça, vai causar ataques subseqüentes para fazer a sua farpa entrar STUNLOCK (hit de animação de recuperação, visto o mais frequentemente se o seu ferrão tem um grande sucesso). Sendo ambos blocklocked e ter uma boa chance de ser stunlocked não é uma coisa boa em tudo.
Então vamos falar sobre `s eqipment. você tem a ik set. + Eu sugiro o amuleto ira highlords + a geada eo corvo manald curar anel.
STATS - Energia: none, dextery: 110 deve ser suficiente (com itens) como mauls não têm requirment dex, Força: 232 para que possa exercer a armadura IK, Vitalidade: Todos os deixou no nível 99 deve ser de cerca de 350.
HABILIDADES: - domínio mace: 20, resistência natural: 3-5 (3 se você tem encantos resistência), furioso: 20, as ordens de batalha: 20 de ataque salto: 1 (para escapar), um grito: pelo menos 5 (controlo de multidões ), o resto vai para gritar e urrar de sinergias furioso e membros do partido para impulsionar um controle de multidões. Você poderia gastar alguns pontos em aumento da velocidade também, se você quiser uma velocidade mais rápida execução.
BASIC STRATIGES E DICAS .-- Evite começar surranded. Receba um pesadelo ato 2 aura defensiva mercenário (com congelamento santa). (Realmente ajuda) Use concantrate ou salto de ataque em monstros imunne magia.
Eromort
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oi a todos! Eu vou te dar o que eu acho que é um muito bom 4 str um barb.First pvm de todos, u não deve apressar !!!!!!!!!! é de vital importância que u fazer o quests.not allll só u obter mais experiência, mas u também pode encontrar boas items.for os primeiros 30 lvls, claro u após ter decidido que tipo de u barb quer fazer, a estratégia é simple.ldont vey colocar qualquer skillpoints em masteries porque u preferances pode mudar a sua arma mais tarde no game.So, utilizam mais a receita comum: uma mão de 2 bons e 2 Medi 1 hands1 .... Agora, quatro destribution skiills: iThink que é melhor se vc usar os 3 warcries mensagem, BO, e (apenas 2-3 lvls) comando de batalha. Coloque em cerca de 70-10 para bo ea mesma quantidade de gritar. É claro que o acima mencionado será de cerca de lvl 50 junto com o folowing .... Não perca muitas habilidades para o dobro do balanço, apenas 3-4 para impulsionar o frenesi, no qual eu acho que u deve reunir arround 13-15 lvls! ! colocar 10 lvls em nr, e depois começar a usar o powerpoints farpas, furioso e WW !!!!!!!!! Os dois pintinhos ruins, dar muitas u de doçura .......... berserk ou com uma mão ou com duas mãos, trata grandes quantidades de dano, enquanto ww é bom em lvls altos quatro combates grande número de inimigos! ! Enfim, por esta hora u b devem cerca de 55-60 lvl e ur finalmente capaz de escolher yr própria maneira de construir barb ano! u quando, finalmente, encontrar bons itens, tente ficar com eles o quanto vc pode!! Então, naturalmente, é a hora de começar a estourar o limite de masteries ano e aumento de dmg em lvls altos ..... minha opinião é que 4 2handed, r espadas os melhores, especialmente se você encontrar o sol chamados bárbaros conjunto kathos bul! QUALQUER CAMINHO BOA SORTE
1.5k barb Slayer Beorthdast.lvl60 dmg Europa ......
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Heres um PvM grande ou uma grande maneira de se divertir com chars melee. Seu chamado o Barb giro. Max estas habilidades (Sword Mastery, ordens de batalha, Shout) Coloque 10 pontos em turbilhão, porque mais doesnt pontos que melhorar muito mais, colocar 5 pontos em restances natural e colocar um ponto para aumentar a velocidade / resistência de 1 ponto na pele de ferro para chegar resitance natural e 1 ponto em grito de guerra para reduzir os danos e defesa de monstros. Estatísticas são fáceis, 160 str, 150 dex, Rest Vitalidade, 50 de energia. O equipamento não é tão piedoso. Sword é ou Cb ou Botd Last Wish CB, Último desejo é melhor, mais dano golpe de 50-70% de esmagamento, e ingnores defesa alvos, mas mais lento do que botd. Helm é arreats com a IAS 15% nele, Ammy é anyting que adiciona capacidades Barb + resitances e estatísticas, Shield Storm Shield com uma Pdiamond nele, é marrowalks botas, luvas é lavagouts para aumentar a velocidade, cinto é verdungos por 40 vit e 15% reduzir danos, e os anéis é um corvo e uma manald de mana leech. e encanta pode ser um anny, alguns encantos Barb, resitances vida, e uma recuperação mais rápida batida. Confie em mim que você próprio através do inferno, em qualquer missão com as pessoas e você será um tanque exellent.
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Uma farpa divertido de jogar (e não um super tanque ou um duelista forte, mas nenhum divertimento a menos) é um puro Berserk Barb. Levante maestria sua arma (machado é melhor, devido à maior uma armas de mão danos como Zerker ebotd) e gritar tanto até chegar a 30. Em seguida, coloque 1 ponto em WW e 1 em Berserk (BC e Res. Natural com 1 pt também, mais cedo ou mais tarde). Próximo passo, berserk max. Agora, a queda de berserk é que não há nenhum sanguessuga com berserk e você tem 0 de defesa, não importa o quê, quando aquela coisinha branca está acima de sua cabeça. Isso significa que você vai morrer algum para rebatedores rígido. Cedo ou tarde você terá Berserk, Arma Mastery, Shout, ordens de batalha e em cerca de 10 Natural Res. Então o que quiser depois disso. Eu coloquei o meu último poucos pontos em WW. Estatísticas sábio, vai com o que metade das pessoas aqui dizem, força e dex para usar o seu equipamento, sem mana, muita saúde ... blá blá blá. Arte deve ser ... bem ... .. algo de bom. Leech não importa muito quando se utiliza a berserk não tem sanguessuga. Se eu ficar baixo, eu louco ou normal WW uma multidão para a saúde / mana (daí porque eu tenho WW), para uma sanguessuga pouco é bom. Você vai precisar de um escudo, que reduz os danos. Armadura deve ser enigma ou CoH (enigma pouco melhor). Fui machado e uso Zerker Ebotd. Eu também levar muitos e muitos encantos veneno. Então, eu ganho um monte de dano de que, mais minha bersker faz uma carga de lixo. Divertido, mas não é a melhor maneira de ir. Digno de duelos, mas não o melhor.
DtB_Havoc Barb lvl 94 (Oeste dos EUA - Nonladder)
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orientar a estratégia shepard bárbaro: ok, então youve questionou o que fazer com essa grande quantidade de monstros que todo mundo está tendo problemas? aqui está a resposta, se tornar um pastor e do rebanho os monstros. Para fazer isso você precisa colocar todos os seus pontos de habilidade em saúde para os seus primeiros 10 níveis, em seguida, em força para os próximos dez, depois que a colocou em mana para os próximos 15 níveis, a força ea vida de cada outro nível. como para habilidades especiais que você precisa para ir max sarcasmo, e uivar. obter grito de guerra e tormenta a 5, em seguida, colocar em uma ala sinistra, o aumento da velocidade e da pele de ferro. a maneira de rebanho é a provocação para fazê-los ir embora, ir para espalhou para fora, grito de guerra para torná-los mais fáceis de controlar e vendaval que você tem a chance de cortá-las ao tamanho. enfermaria sombria para ajudar com uivar e sarcasmo para conseguir um patrão fora de alguém. maior velocidade para ficar longe de thos as rápidas eextra e pele de ferro para que você não morrer muito rápido. obter a melhor armadura que você puder e algo para melhorar suas habilidades, quanto mais melhor!
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O Bárbaro é a classe mais forte em combate corpo a corpo simples. Suas habilidades maestria arma complementar este método de guerra muito bem. Sua Warcries adicionam a força, assim como a ajuda de seus aliados, tornando-o membro efetivo do partido também. Além disso, seu Combat Skills ajuda sua propensão natural para combate corpo a corpo, em especial a sua capacidade de empunhar duas armas e sua habilidade em pular.
As características bárbaros pode ser confuso. Certamente, juntando ao seu dano através do desenvolvimento de sua força prodigiosa é sempre uma tentação. Energia parece ser uma preocupação menor. No entanto, ele precisa de energia suficiente para usar as habilidades que ele exige, e é a menos desenvolvida das suas características. A destreza é necessária para o seu rating de ataque, bem como completar a sua avaliação da defesa. Ele tem uma forte vitalidade, mas desenvolvê-lo ainda mais amplia sua capacidade de permanecer em combate e reforça sua resistência.
Sempre à procura de itens, o Bárbaro, goza de uma maior flexibilidade do que as classes de outro personagem. Começando com uma maior força de armamento faz menos de um problema imediato. Quanto ao armamento, a única arma que ele exige é aquele para o qual ele desenvolveu habilidade. Aqui as escolhas são apenas para causar mais dano com duas armas, um escudo para manter a resistência mágica.
Competências - berserk (max), Wirlwind-Lv15, o domínio da espada (max), ordens de batalha (max), Battle Command-lv10, Shout-lv10. (Fazer u certeza que todas as quest da habilidade) den ou seja, do mal. (Se vc tem todas as habilidades que sobraram colocá-los em SHOUT)
Estatísticas - str - o suficiente 4 itens, - DEX - bit tarifa (de defesa), - vit - (máximo), - ENER (nenhum)
Itens - armor - Valor Arkaine é, - Enigma (AWSOME), - arma - Avô, - respiração da morte (espada só), (tem duas armas de uma só vez), - leme - Reign Halaberd do (perfeito só), - Harlequin Crest (não recemmended), - anéis - bk (para a saúde e mais barato do SOJ), - amuleto - Caleidoscópio Mara - 3 + habilidades barbela com resistência, - Botas - War Traveler, - cinto - Arachnid Mesh - Hearty Verdungo do Cabo, - luvas - aleatório (a menos que haja luvas que fazer a barb somtething habilidades que i havent ouvido falar), Encantos - 10 encantos grito de guerra, um Annihilus, 9 encantos de saúde, com resistência
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Godly Poor Man's Barb (que pode ser feito!) - Heres o ferrão que podem solo inferno tão facilmente como normal. Skill pontos: 20 a um domínio (machado ou maça, nenhuma espada) 20 de frenesi, de 20 a dupla swing ou sarcasmo, de 20 a uivar, de 20 a ordens de batalha, 4 de sarcasmo ou swing dupla função que você maxed, 1 a bash, mensagem, o aumento da velocidade, resistência aumentado, pele de ferro e resistência natural. O único equipamento que é vital para esta compilação é um machado ou um martelo Beserker lendária com a desgraça palavra runa. A compilação é fácil assustá-los com a uivar e de matá-los em qualquer ordem que você escolher com sua velocidade e congelar a aura sagrada pegá-los não é nenhum problema e com o frio desde imune a isnt físicos em geral que de um grande negócio se o seu preocupado com isso e tentar fazer a sua outra arma de uma mão de justiça. ordens de batalha só é necessária para as lutas chefe que você pode obter através da Thone de destruição (no inferno), com apenas 900 pontos de vida com esta construção, desde que tenha boa resistência. Armor não significa nada para você sempre vai para as resistências. Esta última parte é se o seu não que o pobre de um homem pobre se você estiver não se preocupe apenas com a desgraça runeword você já vai ser piedoso, mas se você pode pagar aluguer de um ato ofensivo merc 2 (pesadelo) e dar-lhe o runeword orgulho que jeito que você é afetado por um poder e uma aura de concentração em todos os momentos e se você escolher maces você pode adicionar uma aura fanatismo, usando a besta runeword como sua segunda arma. Você também pode contratar um ato um merc e dar-lhe a fé runeword que maneira você pode ter uma arma melhor segunda parte, mas então tudo que você consegue é uma aura de fanatismo, mas pelo menos o seu nível mais elevado do que o outro lado.
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Ok AddyisBarb seu mim outra vez e eu ter encontrado um caminho para qualquer bárbaro de ser piedoso, USO WOLFHOWL! Se vc ficar perfeito, você é muito sortuda, mas ainda se u obtê-lo em tudo, u são também muita sorte. Descobri que usando Maras Kalidiscope com Nigma e 2 anéis bk (ou Soj, se u preferir) pode também o lobisomem feroz raiva, e habilidades lynconthropy que vêm com este capacete piedoso. Se vc conseguir tudo isso com um 3 dizer-lobisomem, 4-lyconthropy e 3-selvagens raiva, u ter feito apenas assim que u tem agora um lobisomem lvl 9, lynconthropy lvl 10, lvl 9 e raiva ferozes. O dano u dar mais a vida roubar e uped mais rápido / run caminhada também pode ser muito piedoso e velocidade de ataque é quase tão rápido quanto é frenesi. as pessoas dizem que sou louca, porque eu não uso arreats e eu realmente tenho um pouco e eu percebi que com wolfhowl usado com o equipamento certo, pode ser melhor do que qualquer outra habilidade uma farpa usa (não ofende) e oferece o maior dano.
AddyisBarb, Barbarian 87 Nível Druidic
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Eu li todas as estratégias publicadas neste site e encontrei-os a pouca ajuda .... exceto por um cara chamado Jeremy ou algo assim. De qualquer forma, esta estratégia específica para BÁRBARO VERSUS BÁRBARO SÓ!
1. Em primeiro lugar, levantar estatísticas para equp arma necessária, mas se vc tem a engrenagem que vai aumentar suas estatísticas, então não aumentar suas estatísticas para a quantidade exata de que arma. Por exemplo, se sua arma de escolha é uma espada de carrasco, que exige força 170 e 110 de destreza, e se você estiver indo para usar uma Twitchthroe então aumentar seu stats de força a 160 e 100 de destreza, porque a contração vai cuidar dos pontos extra. (A mesma idéia se você tem muitas peças de arte que aumenta stats). Depois de ter obtido a destreza e força suficiente, coloque o restante dos seus pontos em vitalidade.
2. NÃO COLOCAR QUALQUER PONTOS EM ENERGIA! LEECH MANA será necessário!
3. Leech em duelos é muito útil.
4. MAX WHIRLWIND OUT, MASTER (Weapon Of Choice), ordens de batalha, uma batalha em comandos, 1 em 1 NATURAL RESIST, em aumento da velocidade, PELE DE FERRO MAX e gritar MAX. Se você disser que não há pontos suficientes para max todas estas habilidades, então você está errado e você está esquecendo as quests skill ponto em todos os atos.
5. Agora, eu tenho um nível 67 farpa no clássico, e nível de resíduos 80 e farpas para cima. Mencionei anteriormente que joguei clássicos e meu equipamento é o seguinte
Crânio Bramble Sycthe, Ametista Havoc Visage, Shadow Colar, 2 Bitter Comporta, Imp Touch, correia legit bom, 10 FHR, 55 anos de vida, 10 mana, 15, força e resistência, o dedo dos duendes, e escudo swordback
quando estou entediado eu uso barb espinheiro ame e sythe espinheiro crânio e eu ainda estupro farpas de nível superior do que eu.
Tenha em mente, quando se utiliza whirlwing, u tem que lembrar que a velocidade de ataque não importa com sua arma e se você equipar duas armas que você vai atacar 50% mais rápido
barb kevin Arch_Descent Arch_Jedah
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ok começar com bash e fazê-lo em torno do nível 12, enquanto a colocação de maestria e domínio maça espada (você vai descobrir mais tarde) e tentar encontrar e ok wepon de um ato, não se incomoda com warcries até que você maxed para fora turbilhão em 50 leval , você não precisa bash superior sobre o nível 12 e ficar cerca de 12 mestria e maça e 10 mestria a espada, essa não é baseado em ninguém de estratégia, este é o meu que eu criei, como eu joguei e acabou por ser ownage contra othre farpas (hammerdins, nem tente matá-los, você ainda vai tocá-los), este tipo Chaar costuma ser o melhor no inferno até cerca wen lvl 80 você pode fazer o comando de batalha e as ordens de batalha e uma mensagem, todos eles são nesscesary, eu uso amargo ammy torc duas habilidades barb 17 dex, sem ser impulsionado obter str para cerca de 185 por 80 lvl, youdont precisa de uma armadura de alta ik vital porque vai aumentar se você pode obtê-lo, não se preocupe com sanguessuga ik itens que 10% tanto e pode ser tomada assim que não se incomode, deixe mana, não toque, a minha energia ainda é 10 e eu tenho 150 + mana, usa whirwind como 34 mana um tiro no max isso você tem que conseguir pelo menos todos os ik, mas, mas armadura ter vida e mana leech, para anéis eu usei gelo corvo (anã) e apenas um anel platnum crappy (110 + de ataque rating)
o meu é de 185 str dex é de 145 165 e energia vital 10 (mantê-lo lá) ik armadura sagrada é uma puta de encontrar e se você ainda mais difícil de comprar, eu uso a placa courpsemourn ornamentado (1181 def +) e que me faz bem e o resto é para ik sanguessuga e outras coisas, o IK maul vai ser o melhor wepon ure se u obter o máximo mesmo de definir o dano stadard placa é 213 ou 318 summin assim, mas wen u ik colocar o outro em que você começa veneno fogo frio e raios danos acrescentou, se u cant obter placas ik obter leviatã também expansiva mas verygood (1500 + def) que não podem ter atributos, porém, ammys sugiro torc amargo, curiosidades carvalho Mahim (eu usei os dois) eu uso torc amargo para o bônus de perícia então se você solta follw isso, então você deve ser muito bom em torno de 80 lvl + e mesmo inbetween você ownage em pesadelo contra tudo, você não pode atacar rating mais alto hitmthe mas u montes acerto com turbilhão para se divertir
Milkys_magik
barb turbilhão lvl 84, 74 hammerdin, 76 sorc de fogo, 41 summon necro e amazon noob
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OK, se você está olhando um Barb, então aqui está o que você deve colocar suas habilidades em. (Até lvl 30). Ok, então quando você começa a nível, colocar seus pontos de habilidade em ataques efetivos. (Eu vi Farpas lvl 70 para cima que ainda usam salto) de qualquer maneira, você provavelmente vai querer ser um maul Barb porque mauls entregar a maior parte dos danos quando comparado com outras armas, como espadas ou machados. Mesmo que tenham uma velocidade de ataque lento, se mostram eficazes quando se usa Whirlwind ou outros bons ataques. Enfim, se você é uma farpa de partida, colocar seus 3 primeiros níveis de mestria maça (você vai precisar confiar em mim) para os próximos três níveis porque provavelmente você não vai usá-los novamente, a menos que se sinta em um Barb Newbish para o resto da sua vida . Então, quando você chegar ao nível 6, colocar um ponto de perícia na mensagem, que é um grito de guerra meter você não sabia, porque pode ser realmente eficaz em linha e no modo de história. Então, continue colocando sua experiência em warcries e simplesmente viver o que você tem com suas habilidades de combate. Então, quando você atingir o nível 18, coloque bastante pontos de experiência em alguns Leap Attack, pois você pode sair de uma batalha muito rapidamente e se alguém onde você está indo para a terra, também vai ser atacado. OK, por agora, apenas continuar colocando pontos na maestria maça e warcries até chegar ao nível 30. A Move Whirlwind é provavelmente a habilidade de combate mais utilizada para um bárbaro. Embora se alguém te ataca e você pode morrer, porque você não pode usar uma poção no meio de uma PD e seu tem o bônus de pior ataque, ele irá revelar mais eficaz. Por enquanto, apenas continuar colocando seu masteries na maça, Combate em redemoinho, Warcries em ordens de batalha, Shout e Battle Command. Você deve ter uma farpa muito bom quando você tem uma maça boa, e maximizou WW e domínio maça.
AddyisBarb Nível 60 Bárbaro
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Outro sugeriu neste local que um bárbaro pode beneficiar de usar dois jogos de uma vez. Aparentemente ele funciona (pelo menos no normal). Também acho que muitos fãs bárbaro subestimar a utilidade de warcries bárbaro. mas ninguém foi capaz de me explicar por que não usá-los. Se este for o caso, então onde é que vocês estão colocando todos os seus skillpoints? você máximo para fora em masteries muliple armas? você colocou vinte a resistência natural? vamos lá! até dois ou três pontos na mensagem de comando ou de batalha que você irá beneficiar mais de estourar o limite de combate em qualquer habilidade que é sua especialidade. alguns de vocês podem pensar que não há tempo para puxar para cima o grito de guerra adequado, pois a luta acontece tão rápido. Quanto a mim, eu configurei o meu hotkeys e apenas se baseia em quatro diferentes warcries (wist um olho para as sinergias de competências). então, novamente, alguns irão argumentar que a provocação battlecry e grito de guerra não são tão eficazes contra monstros exclusivos. coima. então não utilizá-los. você ainda pode usar os outros. mesmo se o seu warcries só são eficazes contra seus demônios todos os dias run-of-ti-mill, que eu acho ser mentira, então ainda há uso para eles. ele permite que você seja bem sucedido no jogo com um um-em-um barb estilo de duelo (bom para matar os chefes), quando de outra forma (sem a warcries) você teria que criar um herói bem arredondadas e equilibrada, sem especialidade real. Um pau para toda obra e um mestre de ninguém. não é bom para o modo de inferno, tenho certeza. Quanto a mim, eu uso warcries para ganhar uma vantagem quando os monstros tentam a gangue para cima de mim (eu também equipar duas armas com doubleswing) e puxe a minha espada dois favoritos entregue ao lutar patrões. com essa abordagem que estou muito eficaz. em vez de estourar o limite em que eu fui para turbilhão mensagem e furiosos. eu não ficar sem mana porque eu coloquei pontos de stat em energia, que alguns de vocês não recomendo. vamos ver quem fica com o último a rir ...
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Você sabe que eu nunca vi um bárbaro atirando em qualquer um desses stratageys e eles são bastante eficazes armas de arremesso ganha bônus de força e dex para que você não precisa se preocupar com onde gastar os pontos que você só precisa de força suficiente para usá-lo de usar armas o resto em dex assim que você bate com mais freqüência. As habilidades que você vai querer usar estão jogando maestria (tantos pontos como você deseja na primeira max muito mais tarde) swing casal (max) e duas vias (máximo) da ala sinistra (5) e agitação (quantos você quiser) a idéia por trás isso é que você mata um e usar ala sinistra para mantê-lo seguro frenesi se você atacar rápido o suficiente você pode matar qualquer monstro normal (até mesmo no inferno), antes de sua ala acabar o único problema é com os patrões para que alguns pontos na maior velocidade e resistência natural vai cuidar desse lado e observe alguns pontos no salto nunca fez mal a ninguém (se tiver alguma para poupar, é legal, mas não é necessário a menos que seu hardcore) e contra imune a física até mesmo alguns dardos base chocante vai facilitar o trabalho deles.
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Oi meu nome é Tyler e eu vou te dar estratégia para fazer um bárbaro duelo para uso multiplayer online!
1.) Em primeiro lugar para começar passar primeiro casal ª quests, obter alguns pontos de experiência.
2.) Next Economize até todos os pontos de habilidade que você tem e colocá-los em grite aumenta sua defesa raiting por uma grande quantidade de%.
3.) Em seguida coloque um pouco em qualquer tipo de domínio, preferibly a mestria do tipo de arma que você gosta.
4.) Do que com pontos de seu personagem para a força, vitalidade exc. Colocá-los todos em força e vitalidade, Vitalidade vai lhe dar muita saúde e resistência. Aumenta a força do seu poder.
5.) Continue fazendo as 4 etapas até o seu nível de cerca de 30.
6.) No nível 30 Comece a usar todos os seus pontos de habilidade para turbilhão. Seu bárbaro rodadas atacando o inimigo muitas vezes.
7.) Obter a melhor armadura que você pode encontrar.
8.) Para armas que você deve pegar uma arma sanguessuga ou em outras palavras, é preciso saúde ou mana longe de seu oponente.
9.) Obter itens sanguessuga muitos e ter certeza de obter os com a maestria que você tem.
10.) Finalmente, você deve apenas completar todas as missões de forma seqüencial e não pular ou correr por eles, que lhe dá menos exp. pontos!
Esta é a melhor estratégia para fazer um duelo Bárbaro!
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Tudo certo para uma farpa DUELER grande você quer fazer isso em Iniciar, e Max seu mastro arma. A maioria das espadas provável ou eixos (botdzerker). De lá vc quiser colocar Shout Max, Max WW, Max BO, e colocou 10/01 pnts em Iron Skin, 1-5 pnts em resistir Nat e 1 ponto no comando da batalha. Agora, se essa medida stat coisas vão se trata de um DUELER e por isso você precisa estatísticas DUELER. Eu costumo colocar 90 str (arte dá-me o resto do enigma ss botd areats verds) 60-90 dex, o resto em Vitalidade e sem energia. Em seguida, o Gear perferable para uma pessoa pobre: areats eixo, ou Levi, ss, doom / CCB / flamebellow / 2 corvos, corda, gore pilotos, highlords ou 1 rara, DRAC é drainers / soul / gota de lava.
Agora, a pessoa rica ou Bem jogado Arreats instalação, Highlords, dois corvos, machado ou espada Ebotd com base no seu domínio, ss, Enigma, verds, Steelrends e Gores ou Sands.
Booty no Oriente Hc
Sadi na West 93 Sorc Sc MediumHotsauce 80 Baba Bootys duelista-
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Oi a todos. Eu não sou o mestre do jogo, mas eu posso te ajudar com alguns conselhos. Primeiro não acredito que todos aqui. Se alguém quer dizer que a estratégia perfeita do que precisa ter pelo menos 5 bárbaros 70 + níveis. Que ele pode dizer que ele sabe o que está fazendo. Então eu vou lhe dizer alguns conselhos que eu estou certo dentro Eu não posso dizer para você usar ww ou frenesi, é o comando de batalha bom ou não. Eu tenho minha opinião em que eu, mas não sou o melhor aqui para dizer isso. Mas existem algumas coisas que são realmente importantes. Aqui está uma lista de coisas que você deve ter:
1. Escolha um domínio (apenas um) e máximo - acho (quase certeza) que as espadas são as melhores
2. Coloque pelo menos 10 pontos em Natural Resistências - Eu gosto de defesa, eu tenho 20
3. Coloque pelo menos 10 pontos em ferro com a pele - eu tenho 15
4. Coloque um ponto de resistência e 2-3 na velocidade
5. Nunca adicione qualquer ponto a Magic (você sempre terá o suficiente) - bárbaro não é feiticeiro
Isso foi de 45 pontos nas habilidades passivas que você deve ter.
E agora algumas dicas que você pode tentar se quiser:
* Maxing Natural Resistências vai ajudar muito. Se você tem 20 em resistências você não precisa ter escudo de armas, ou jóias com resistências. É melhor ter uma boa vida a roubar, novos danos ou o que você gosta.
* Mesma coisa para a velocidade. Se você tem boa velocidade passiva você não precisa usar botas de caminhada rápida velocidade. Isso é desperdício de atributos.
* Pense de dano da arma (dano e velocidade). Tudo menos do que a velocidade de ataque rápido não é bom.
* Até o nível 50 para cada nível de colocar pontos 2-1-2 (2 força - uma destreza - 2 vitalidade). Após o nível 50, cabe a você. Se você gosta de atacar, então a força máxima. Mas eu acho que a vitalidade é o que é o mais importante. Mas se você acha que não outra maneira me ouvir.
Eu odeio warcries e outros feitiços. Eu não digo para não usá-los, mas eu só como bárbaro e sua força, eu gostaria que há apenas um guia para bárbaro, de habilidades passivas. Eu uso as ordens de batalha. Mas se você quiser usar esse que você vai ter pelo menos 5-6 pontos sobre ele. WW, Frenzy e outras coisas que são até você. Experimentem e encontrar-se o que você acha que é bom. Ouça os outros, mas fazer o que você pensa. Você vai chorar quando você achar que você está level 60 e tem 10 pontos desperdiçados para nada.
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Ok, se a sua farpa um duelo que eu tenho, provavelmente, a estratégia de duelo final para sua barbela. Primeiro que você deve fazer é o máximo nada fora certas habilidades mais. Max grita, ordens de batalha, vendaval, e seu domínio ex. (Espada). Ok, isso é definitivo para a utilização em duelos. Agora o que eu recomendaria para uso em duelo como em armas no material é esse. Como sua espada eu recomendaria ou amora scyth cutelo doom, e Bramble Barb. Como armadura definitivamente uma contração muscular. Como um capacete eu recomendaria ou escudo espírito, semblante estragos, ou besta capota todos ruby socketed. Como ammy provavelmente Sneck. Shield não importa o que uma sback. Os dois anéis devem ser espiral corvo, ou mantenha amargo. Botas eu uso hastes imp e eles trabalham maravilhas para mim. Finalmente, o i dentes recomendaria punhos cruéis, ou bloodfists, que é provavelmente a melhor estratégia para uma farpa itens e habilidades. Agora lembre-se este é um verso barb barb eu não sei se é bom contra pally e sorcs.
Jeremy
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Uau, eu acho que eu tenho isso! Eu não posso acreditar que me levou tanto tempo para encontrá-lo, mas acredito que a resposta a uma farpa do caraças é construí-lo para trás, e usar sinergias para carregar a carga! O que? Você diz. Estou no crack? Não, aqui está a minha estratégia.
1) - Esta estratégia se de um jogador que quer começar de novo, fazer todas as campanhas (sem pressa), e não tem um esconderijo para desenhar a partir de outros personagens.
2) - Concentrado é meu ataque principal. Tudo o resto é construído em torno disso.
Qualquer estratégia que eu li salienta maxing um domínio. Mas descobri que, depois de nível 1, você pode obter os mesmos resultados se não melhor de outras competências e sinergias. Se você não se importa com seu cinto, e ter que acertar os monstros mais algumas vezes em níveis iniciais, essa estratégia de rochas.
1 30 níveis .... 1 ponto para o domínio da arma, ou mesmo 1 ponto em 2 jogos públicos para a flexibilidade. 1 pt em Bash, Salto, Stun. Leap Attack, concentrado, Berserk. 1 ponto em velocidade, a perseverança, Ferro de pele, resistência natural, 1 pt em Howl, Encontrar Poção, Battle Command. 12 pontos em Shout! O resto em ordens de batalha Após o nível 30 .. max ordens de batalha, Shout, pele de ferro, e adicione 2 ou 3 para resistências naturais
Eu sei, você ainda acha que eu sou louco! Mas aqui é assim que funciona.
1 uivo, maxed e Ordens de Batalha dá-lhe 5 minutos em cada, e três minutos em Battle Command. Shout adiciona 10% de dano por nível de Berserk (para os monstros imunes ao físico) ordens de batalha adiciona 10% de dano por nível de concentrado! (Comparativamente a 5% para os níveis de mestria extra) Próximo passo é max concentrado.
Meu Deus, e você nunca maxed um domínio, mas você pode entregar os danos com os melhores, e sua defesa é segundo a nenhum deles. Finalmente, você pode Divy seus pontos remainig entre masteries ou ataque Leap, dependendo do seu estilo de jogo. Actualmente, eu desisti de meu nível de 73 e 65 farpas, e estou achando que essa estratégia seja uma caminhada no parque. Acredite ou não, eu estou achando a mais que eu vá, mais fácil fica! Experimente, você pode gostar dele!
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Algumas sugestões e comentários sobre a construção de farpas.
Todas essas sugestões são para farpas que estão começando do zero, e está jogando as missões sozinhos ou em grupos. Se você estiver correndo o seu personagem pode ignorar esta postagem completamente. Um macaco pode apressar um personagem, mas você pode fazer todas as quests?
Geral
1) - Decida antes mesmo de sair do acampamento Rogue, pela primeira vez exatamente que tipo de Barb você vai ter. Nada pior do que não saber onde colocar um ponto de habilidade, então, descobrir depois que você desperdiçou um. Eu separo o meu farpas para estes personagens. Armas / Escudo ou 2 arma entregue, Arma Dupla, jogando Barb.
Isso é sobre ele.