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 DIABLO 2 BR DICAS

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Estratégias Paladin

Estratégias Paladin
 

Este é o melhor PVP cheapeast Paladin Fister paladino Strategy.My tem fim lvl 86 ele pode facilmente derrotar Zelote, smiters Paladins, Assassinos, sorcs Você terá uma amazona whit grande problema »(Bow ou dardo)
Competências:
Fist of the Heavens Maxed = (20) (Primal Attack), Holy Shock = Maxed (20) (Dá-bônus `s de punho dos céus), Convinction = Maxes (20) (porque reduzir` s do inimigo rez final DEF), Salvação = 1 ponto (rezist de dmg elementar (Sorc `s, Druid` s, etc)), Holy Shield = Maxed (20)
Estatística:
Força: Enought para desgastá-lo itens, Destreza:. Enought fazer CTB (Mudar para Block) 50%, de energia: 60 pontos (u, porque precisa de muita mana, pelo menos, 400), Vitalidade: Resto dos pontos
Itens
Primeira Mão: Arma: Mão da Luz Maria, Shield: Zakarum Shield (um), em segunda mão: Call to Arms (CTA) para a boo (Ordens de Batalha) Aumentar a Vida, Armour: Pele dos Magos Viper (perf 35 para todos os rez ) [Atualizado LEM (+ ko + perf dimond + Pele, no filhote) + Um], Botas: uma destreza Bul-Khatos Wedding Band, um Raven Frost (perf, 20 para: tempestade de areia, Luvas: MageFist, Cintos: Arachnid, anéis , o dexteiti para CTB e não podem ser congelados são muito agradáveis), Capacete: Shako (um), Amuleto: Serap (2 palla, 2 skill def `s)
Ao clicar deixou u colocar Fist of the Heavens, à direita Clique u colocar Convinction ou salvação

Inigualável (Barbarian Sword 90); NyCkU_Paladin (Zealot Paladin 89); NyCkU_Fister (Fister Paladin 86); Natures_Force (Druid Elemental 87), Esqueleto (Necromancer Summoner 82)

 
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Isto é como construir um paladino incrivelmente rápido com o objectivo surpreendente e packz um soco tufo. A primeira habilidade que você deseja max fora é Zeal. Não se deixe enganar pelo lobisomem e sua fúria, o zelo é o caminho a percorrer. max Próximo a aura Holy Freeze. Esta aura é útil, pois diminui consideravelmente os inimigos para baixo, e permite a utilização de zelo sem ficar interrompida. As habilidades seguinte você precisa chegar no máximo a se resistir a salvação, frio e sacrifício que estas são as sinergias que dará bônus passivo para congelar zelo e santo. Dê ur pally muita força, vitalidade e destreza. Você não precisa de muita mana, porque a habilidade de combate que você realmente usa é o zelo, e zelo resíduos quase nenhuma mana em tudo.

 
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Ok, este é o esquema que tenho para o SCL pally. Fiz 5 caracteres para aperfeiçoar este. Primeiramente fora, não se incomodam de ler os outros, eles são um desperdício de tempo. Em segundo lugar, não coloque nenhum em energia. este é o meu layout do meu stat: dex base, str base, mana base, todos em vita (eu sei que o bloco é baixa, mas ter um merc Defiance, e você será muito bem) Terceiro: De forma a obter uma quantidade razoável de dano (10k ou 11k) você vai precisar do seguinte modo: Muito Baixo Str Enigma (Mage, Breast Plate, Crepúsculo: Eu uso Mage) um'D Shako (ou duas habilidades pally, fcr 20%, 20% da FCF se você é rico) Qualquer % Hoto (Wiz se você tiver a) CTA (qualquer bo lvl vai fazer) Hoz tanto um'D, pdiamond ou zod'd se Eth para anéis, eu uso um BK e 15 str anel fcr 10%, é realmente até você (SOJ e bk é bom combo) para um ammy quiser magefist Mara é claro para as luvas. Obter caminhadas ou travs para os carregadores (você vai precisar do + para str a falha em seu equipamento)
Tenho cerca de 170 mf% no nível 90 e estou em 4.1k hp. Eu não fiz quests minha habilidade ainda e eu Hammers 11k com 9k de Def (Não ter feito q habilidade em qualquer dificuldade, será mais quando fez aquelas). Para um merc, se você for preguiçoso demais para um nível defensivo a2 (Freeze Santo é o que eu sugiro) Use um inferno a2 (Defiance), por sua arte de receber ou fazer uma forte eth, ter uma visão eth e usar um comando de Andy. Isso fará com que seu tanque de um merc e você não vai neet para colocar em mana.
Obter lotes de vida da SC e 2-3 encantos str Grande (+5 str). Também não se esqueça de obter um Anni (Stats não importa nada vai ajudar)

 
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hey, o melhor pally melee vs jogadores tumulto começar. Eu fiz um e eu farpas públicas, e Palys melee. max em ordem. Espinhos, santo protetor e desafio. Espinhos retorna 1010% de dano para os inimigos accully matá-los nós mesmos. e escudo sagrado e desafio dar-lhe toneladas de defesa e taxa de bloqueio. Onde Vampgaze para reduzir os danos, mesmo com o protetor da tempestade para a taxa mais bloquear / reduzir danos. Onde Templer casaco para a taxa de bloqueio, não porque os danos eixos reduzir os limites de 50%. botas poderia ser qualquer coisa mesmo com luvas, cinto deve ser dungos para reduzir danos e de vida.

 
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Perfeito carga pally estratégia
fora max ok primeiro pode até lvl 12 em seguida, colocar como 3 no comando máximo o resto poderia, então, cobrar, agora no máximo o vigor, como colocar dois na salvação de resistência, e colocar o resto das habilidades em choque santo. Uma vez que u fiz essas coisas equipar choque santo e carga. pelo menos com uma arma u meia desnct deve fazer 11k
u material deve começar leme: shako, armadura: tudo o que adiciona habilidades e tem pelo menos 1100 def, luvas: carga magefist pallys regeneração de mana neeed, botas: ik são bons, balt: obter isso é algo bom objectivo para a resistência, wep: tenta btd para evitar avô, se o uso de protetor wepon por um lado: eu não sei muito sobre escudos por isso use algo com pelo menos 400 def
Estatísticas de 200 em 180 strenth em nada dex adicionado à mana 100 em viatality se vc tem coisas que sobraram colocá-lo em dex e viatality

Crossgates

 
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Veja como você construir um fanático pally:
Habilidades - max - max, o zelo - sacrifício, max - fanatismo, max - santo protetor, max - desafio, 1 ponto na salvação, descanso em carga. Nota: Isto é possível porque no lvl 99 com todas as quests perícia concluída que você começa 110 pontos de habilidade, acrescente-se. Além disso, conseguir que um direito em salvação no lvl 30 para cuidar de monstros baseado em elemento.
Itens - Botd (uso watever vc quiser, mas ele funciona para mim), Anjo da Guarda (levantei e hum runed), Mara ou Seraph's (eu uso serafins novamente questão de opinião), Hoz (um), Aracnídeo, string ou Verdungo's, Shako (UM), Mandal, anel Bk, Dracul, ou Alma escorredor (para o sanguessuga vida), Sandstorm Trek
Stats - Força - apenas o suficiente para usar todos os equipamentos ur, Dex - lotes, começar o bloco max e alta precisão, Vitalidade - 160ish para manter viva u não muito, porque embora com todas as ur bloqueio e escudo sagrado você vai ser atropelado muito em tudo ., Energia - NONE
Extra - Get Annihilus se u pode embora isso seja raro. Não se prenda a ist empastelamento e topazs no desgaste u tudo, isso é o que ur sorc mf é para! Conjunto de zelo, como clique do mouse ur primário e auras ur utilização do outro lado. Não seja envasamento constanty. se vc fazer toneladas de danos (que você) Leeh sua vida vai curar rápido u louco. Obter todos os combates e GCs ofensiva vc quiser e se divertir:)

fanático zzHELL_RAIDERzz Nível 89

 
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Depois de ficar entediado da minha hammerdin piedoso (arent todos eles), decidi que eu quero fazer algo que não envolve em pé, segurando shift e clicando. Decidi criar um paladino, com três CARACTERÍSTICAS principais: 1. FUN, eu queria que ele fosse diferente de outros, e pegar um monte de atenção. 2. Eficaz. Eu queria um personagem que poderia fazer o jogo inteiro em todas as dificuldades. 3. e, mais importante que eu queria que ele olhar fresco (ao contrário hammerdins que eu só estou cansado de ver)
Eu também queria que fosse único e misterioso. Você olha para um paladino estes dias e você imediatamente pensa "enigma, Hoto, Hoz, da SOJ, Archnid ..."( você começa a foto). Eu passei cerca de três dias de planejamento para fora. Leitura estatísticas de todas as palavras runa mais e mais e planejamento, com resistências etc danos eu decidi que o caminho para torná-lo divertido seria lotes de diferentes ataques saindo ao mesmo tempo. Enquanto eu progredia meu planejamento que eu poderia realizar o "flare" empurrando muitos diferentes% para lançar alguns ataques do tipo char outras. Com isso apresento-vos funRUSOfun:) NOTA: A engrenagem é muito caro. Na verdade, a arma é mais vale a pena se não todas das artes de um hammerdin averege's.
artes: Espada 1: Destruição (não um monte de danos físicos, mas confia em mim os moldes mais de compensar isso .. a chave do meu pally), 23% de chance de elenco Vulcão em nível 12% de chance impressionante, 5 de elenco nível 23 Molten Boulder em golpear% de chance, 100 a nível de elenco do meteoro 45, quando você morrer, 15% de chance de elenco Nova nível 22 no ataque, dano 350% reforçada, Ignorar Defesa alvo, 100-180 Adiciona Dano Mágico, 7% de Mana roubados por golpe, 20% de chance de golpe esmagador, 20% Deadly Strike, Monster Heal Prevenir, 10 de Destreza. Sword 2: CTA (duh não tem que explicar). Escudo 1: Exile (não tem que explicar qualquer um). Shield 2: Não importa ... Eu uso HOZ mas é só lá que eu não morrer quando eu choro. Armor: Fortitude, armaduras frio faz maravilhas na defesa e ele simplesmente parece legal com as outras duas auras e dois warcries vai:)). Helm: Delirium em Helm Spired. Isso faz com que uma distração sobre os monstros, juntamente com outras coisas:) se você ainda estiver usando barretina jogá-lo fora e começar uma urself. Qualquer chars pally ou mesmo a maioria dos outros podem se beneficiar dele. Anéis Ammy botas Correia: BK, Mara, Archnid, botas ik ...
No caso de você não ter percebido este é um zealadin. Eu não vou entrar em estatísticas e habilidades demais ... você sabe que eles. Fana, Shield Santo Sacrifício, Zelo, Defiance. Stats, depende do que você deseja. * DICA obter dex ur-se assim que u pode bloquear e fazer uso desse escudo sagrado:).
Quando terminei fui dominado pelo factor FUN esse personagem tem. É divertido beond. Está longe de ser o mais forte zealadin lá fora. Ele vai matar qualquer coisa sem ser morto em níveis elevados (pelo tempo que você pode usar o equipamento completo vai ser definido). vacas Inferno e baal tomar um lil tempo, mas ele perde barelly saúde sempre e pode estar em um bloco de 50 vacas e não se machucar enquanto lentamente nivelando-o:). Eu contei 10 habilidades de outros personagens. Como você bateu algumas vezes você estará jogando vulcões, rochas em fusão, novas, magias (você começa a foto ... e criar um inferno de um show.
Como é de duelos? Bem, já que a maioria do dano vem da lança que você realmente tem que ter um bom zelo hit para começar os ataques vão. É digno de duelos. Se você duela contra outros chars pvm que é isso, você possuirá maior a metade deles. Achei que sorcs e zons são um passeio no parque, porque você pode carregá-los e com as artes ainda tho eu coloquei um ponto em carga tenho nível 12. Hammerdins é complicado, mas vc pode cobrar-lhes e zelo e espero que você não vai conseguir acertar. Bárbaros você tem que pegá-los com os elementais de modo que você tem que zelo vez que a defesa não vai ser quebrado por uma única carga. Uma estratégia decente é ferir-los, porque ignora a defesa e também lançar as outras coisas ao mesmo tempo:). Ainda não duelaram outros personagens, mas eu posso imaginar um necro convocação realmente ser divertido:).
Outro aspecto bom desta compilação com esse tipo de arte em particular é que resiste a seu máximo arent 75-75-75-75 80-80-80-75 eles são realmente assim que você me machuco por elementais menos. No entanto ao nível daqueles que você vai precisar de algum charme.
Alternativas mais baratas a engrenagem: eu encontrei alguns outros itens para substituir o paladino ainda tem um divertido e ainda assim eficaz. Armas: Juramento, a Voz da Razão. Juramento lança espírito óssea, muitas vezes, ea voz da razão lança esfera congelada e outro ataque sorc. Armadura: uma boa alternativa para a fortaleza seria amora ou coh. escudo, algo que faz sentido .... hoz espírito que quiser:) leme, REEE:) delirium é apenas diversão também para substituir. Especialmente quando o delírio raro acontecer quando você se transformar em um osso Fettish:) btw (eu tenho chamado de múltiplos hacker de vezes por noobs para se transformar em Fettish osso) ...
Chamem-me noob, me chamam de waster de runas, mas acreditem, este é um 150% bem sucedida compilação em meus olhos e realmente trazer a diversão de volta para diablo. Ele está no nível 88 e ainda o nivelamento. Zealadins também parecem nível mais rápido, então hammerdins e eles têm menos problemas que vivem em situações difíceis. Ele pode livremente constante no campo por pindle e enquanto você ficar clicando os carregadores não vai matá-lo mesmo que gangue tudo. Br>? De qualquer maneira é isso para o guia. Eu quero dar alguns créditos ao meu bom amigo Dibbler CMOT para introduzir-me as palavras certas rune e idéias que fez construir essa personagem ganhar vida. Termino com uma nota final que esta char tem brilho, estilo, originalidade e fica mais uau, então quando você colocar um inventário completo dos alarmistas de mostrar antes de começar a construir-lo:). Imagens chegando até depois de eu ter uma série de tipos:)

-AssasinoRuso nível 88 zealadin FUN

 
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Olá a todos. Esta é uma boa estratégia para chars PvP que poderia possuir todos e é fácil. Sua FOH / Convicção. Primeira coisa primeiro é Stats: STR deve ser exatamente igual a 93 não superior ou inferior. Dex deixá-lo em 25. Vit deve ser mais alto possível e energia deve ser de 100. Skills. Max FOH, choque Santo. Conviction só deverá ser em 25 competências, nomeadamente porque pára a esse nível não superior máximo, para não deixá-lo em um número como 15 + todos os níveis de qualificação é de 10 = 25. colocar um ponto no escudo sagrado para mais defesa e 1 ponto para a salvação para se locomover. Agora Equipamento: você não tem que ir wat eu tenho recomendado, mas eu usá-lo e eu gosto de toneladas. Arma deve ser mão de luz abençoada por 4 a Foh mais habilidade para foh mais dano por isso, se u uso Hoto, você só tem 3, mas ouvir-me primeiro. Armor é coh, não enigma porque u dont tele com Foh, porque vai estragar tele-lo por mais atrasadas e para a sua lenta por falta de ritmo elenco, por isso use carga. sua accualy rápido lag, menos eu e um storie engraçado foi Chargin distância eo sorce estava no caminho e eu matei ela por carga! lol. Coh é bom para resistências. leme deve ser um'D ou 05/05 barretina faceta lite ou um'D ou 05/05 grifos de qualquer forma a sua faceta damge bom, mais com grifos, mas com mais vantagens barretina. escudo é uma hoz um'D. ammy é maras ou um ammy skill 03/02 combate ou o que eu tenho que é de 1 a pally skill 20 para todas as resitances, 12 str, 9 dex. maras, mas é melhor. cinto aranha (aracnídeos) tgods e cinto trangs. mudar quando necessário, como sorces use gelo para trangs não pode ser congelada, a aranha para a maioria, e tgods para aqueles assassinos lite e sorces. botas, seja para tearhaunch resitances ou marrowalk para mais estatísticas e que a prisão de osso de confiança. luvas magefist elenco e para a taxa de regeneração de mana. e pelo menos 5-10 GCS pcombat e 1 anny e alguns encantos resitances / vida / recuperação mais rápida do sucesso. e anéis é um SOJ e 1 Bk, e alternar com estrelas anãs porque a vida abosrb fogo 15% quando necessário e reduzir a magia é cortado contra necros tesão é. Alost alternar com alguns corvo geadas preciso meter u durante a tempestade e orbers. Mas eu tenho 2 10% as taxas de elenco e acrescenta 10 a todas as resistências. e ur definido para duelos

 
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Oi veja uma stratgy foh grande. As pessoas dizem foh é um movimento mais barato, mas quem se importa eu sei que muitas pessoas que podem contê-la. Max foh, choque santo, e 13 em caso de condenação, porque a nível 25 ele pára de redução e habilidades ur vai levantá-lo, alguns pontos no escudo sagrado e é isso. Estatísticas, cerca de 90 em str, 100 dex, Pilha Vit, 100 em energia. Equipamento: Arma é a arma foh 2 pally skill 2 foh, Hoto, ou arma espírito, leme é grifos com faceta acesa ou shako, maras ammy é, a armadura é enigma, escudo é hoz com hum ou Pdiamond nele, cinto é tgods para os caçadores agaisnt (confie em mim vale a pena) é SOJ anéis e um anão, e quando um corvo sorce perticular surge, botas é treck ou tearhaunch de resistências, luvas magefist. Deve ser capaz de possuir todos, exceto os druidas vento, mas se ur bom vai ser fácil.

75 necro (XmST) 75 pally (FohST)

 
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Como construir um Paladino por: pyro [xpert [DSA]
Val 45,:: Str: 120 Dex X Energia: 100
Max: O objetivo abençoado, Max: martelos, Max: concentrado, Max: vigor, Ponha uma perícia na meditação, Coloque o resto no escudo sagrado
luvas: magefist (fogo precisa apenas não fcr a), Armor: enigma, wep 1: (coração do carvalho) hoto, wep 2: CTA (chamada às armas), escudo: Hoz, leme: shako, anéis: sojs, ammy : serafins ammy, correia: seqüência de ouvidos, carregadores: até u realmente o que nunca você gosta
Este duelo pally pode hammerdins mas não são a melhor duelers se você quiser ser um duelista campeão do então primeiro você tem que escolher ofensivas ou defensivas. Ofensivas seria usar o seu enigma para viajar lentamente em direção ao seu enemie e fogo um enxame de martelos. Defensiva seria a balançar para trás e para frente e eu flechas de fogo gostam de chamá-lo de anti-enigma porque ninguém pode tele em você =)
Essa é a hammerdin meathod de pyro [xpert [DSA] obrigado por ler.

 
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Godly Zealot Pally - Ok, então o doente e cansado de ir para o inferno, onde duals deles todas estas pessoas que pensam que seus anoying tão bom e apenas manter a matá-lo antes que você comece seu corpo e depois fazendo o divertimento de você cuz ur tão fácil de matar Bem que está indo parar agora.
Eu sei que você ir a locais para encontrar a estratégia perfeita, mas olhando para alguns em outros sites me fez rir 20k de defesa em 90 lvl tornando-o parecer um monte e um dmg attk 10k. Vou contar-lhe como fazer um dos personagens mais insanos dualing tão próxima vez que seu dualing para diversão e algum punk acha que ele é tão grande, é só pegar o seu piedoso pally e um tiro matá-lo, então ele não vai nada do que ele provavelmente só irá sair do jogo .. . lol
ok para as habilidades que um monte de gente dizer que no máximo o zelo, mas a sério a sua perda de tempo na primeira colocação apenas 3-7 habilidades nele .. em seguida, no máximo o sacrifício. em seguida, colocar 07/03 habilidades no cargo ok muita gente ainda não usa esta habilidade, mas a sua pallys soooooooo boa, você sabe aquelas pessoas irritantes como sorcess e necros e todos os personagens melee não sei bem que você terá (RESPIRAÇÃO DA MORTE) e como (exílio) para que eles saibam que você só irá destruí-los como um tiro nem mesmo usando zelo porque eles não acondicionados defesa sobre os personagens que eles vão tentar a permanência do diabo longe de você e só você de longo alcance como um louco .. Bem, essa habilidade vem em acessível real porque a corrida é cobrado para eles e não há nenhuma maneira podem escapar-lhe quando o comin-los tão rápido que eles confiam em mim não pode se mover e isso só vai ter como um tiro ..
COMPETÊNCIAS - ok, então no máximo o sacrifício porque ele dá um pedaço de um bônus de zelo. em seguida, max zelo-se a fazer a sua classificação attk realmente alto. Depois destas coisas você só vai estar no lvl 45-50 como você ainda tem um bom 30-40 habilidades para colocar-se até que você provavelmente irá parar lvling cara ur. você quiser obter quiser obter o fanatismo, quer 15-20 i habilidades recomendo maxing-lo para dmg attk ainda mais. finalmente youve praticamente terminou nas habilidades attk você quer agora você tem que ter uma boa defesa, mas não se preocupe por não ter conhecimento suficiente para max as habilidades defensivas lembre-se todos juntos em pesadelo normal eo inferno existe quests habilidade e se o fizer todos há mais 12 habilidades que você tem que usar .. ok agora max santo protetor, em seguida, fazer todas as quest da habilidade e colocá-lo no desafio e vai ser bom para ir desafiando você não precise muito mesmo tho que realmente coloca em defesa duals você estará mantendo o fanatismo e confiar-me o seu escudo sagrado vai cuidar da defesa.
PONTOS - ok agora se você quiser que o seu pally a regra que você tem que ser rico, porque esses itens são realmente bons. leme-Coroa de idades entre 2 e soc defanitely colocar 2 rines Ber nele porque ele vai redice seu dano em 14%. botas de caminhada botas-ethreal tempestade de areia. cinto de verdungeos cabo coração. armadura-ok agora um monte de pessoas dizem usar enigma, mas confia em mim, em elementais duals inferno realmente vai causar muitos danos a você é por isso que você precisa resistências cadeias de mau uso do runeword honra-lo coloca-se resistências de 65 anos e seus 2 a todas as competências para fanáticos seu melhor .. arma-Ethreal (BOTD) Zerker apenas a sua loucura, mas custa muito tentar conseguir um com alta ed vai custar-lhe mais, mas é muito melhor. amuleto-go com kaleidascope maras se você pode ge perto de uma grande porque isso é perfeito, então ele irá também colocar a sua resistência até cerca de 30. anéis, porque não o colocar alguma estatística sobre a energia que você vai querer usar sojs 2x de mana, mas quando o dualing colocar 2 estrelas anãs porque tem dmg mágico reduzir e fogo absorver você precisa de algo que ajuda contra dmg mágico porque faz muito de danos. agarrar-luvas draculs ou para dualing usar qualquer coisa que coloca resistências 20 ou mais. escudo (exílio) tentar conseguir um com alta ed faz uma grande diferença. Se você ainda está preocupado com as resistências que você não pode sempre fazer a busca resistências e colocá-lo muito. Se você ainda está preocupado apenas substituir algumas coisas, mas ser cuidada que u substituir porque essa é a melhor configuração global
STATS - Força - 120-135 apenas para usar itens, destreza - coloque 120-135, vitalidade, depois de colocar a força ea dex colocar todas as suas habilidades aqui você vai precisar confiar a vida, a confiança nenhuma energia-me seus artigos fazer isso por você, faz tudo isso e você vai própria em qualquer lugar
i sua cuz halarious ordenou meus artigos para o meu pally e hes a 88 lvl agora, mas quando ele foi ayt lvl 60 e eu tinha uma espada de baixa qualidade e bom nada eu estava quase pegando a 80 lvl esta instalação é dono .... Como eu disse antes não prestar atenção às estratégias de outros sites que eles pensam que os pallys são piedosos no final com def 20k eu tenho 29k, sem botas ou luvas escudo de armas da correia ....

 
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Perfeito Hammerdin - OK, primeiro as primeiras coisas .... cada um que postou stratagy para um hammerdin são todos retardados .... como não u know how para construir uma hamemrdin bom ... Quer dizer, eu vejo hammerdins bom gosto pelo menos 3-4 vezes Aday ... você sabe que visita in u've também, aqueles caras que hospedam o baal inferno é executado com bot lá ... Eu tinha um hammerdin belo rabo ... Eu fiz-lhe o meu próprio e ele foi meu primeiro pallidin em geral ... Eu só bin brincando de luta 6 meses ... formas ne voltando ao assunto, como por competências .. não muito difícil, o vigor máximo, abençoado concentração objectivo, e bendito martelo lol [Duhh], na minha opinião deveria max u bendito martelo então a concentração .. não importa quando u obter os outros fazer, mas começar abençoado martelo e concentração feito primeiro vendo como eles dão o dano mais ... 1 a todos os pontos que você precisa para obter esses e outro para cobrar uma para a meditação e todas as reast em santos sheld .. como por estatísticas, não realmente não é uma perfeita construção de estatísticas, isso realmente depende do que você pensa que é melhor na opinião de ur ... Eu vou te dizer minhas estatísticas hammerdins e u pode acompanhar in se vc gosta .. cerca de 110-120 força .. hammerdins não uso muito str alta necessário artes de forma não muito lá .. destreza bout 190-200, a maioria dos ppl diria que sou um imbecil para puttin tanto em força ... mas quando a luta ur farpas ou fanáticos ou mesmo som mosters melee forte no inferno que possam obter sobre uma batida no u b4 eles morrem ... martelos r muito difícil de usar contra cobrar ... u apenas lançar martelos e espero que eles correm em lol in ou pode u tele com um nigma, mas não muitas pessoas podem pagar um ... de volta ao ponto ... com 200 de destreza ... se martelos ur perder nenhum caras ... u pode sempre bloquear o accually entra para maneiras ne ... para i vitalidade teve cerca de 185 ... com a minha arte e tudo que eu tinha cerca de 750 vida mais poeple iria querer mais ... mas como eu disse, as estatísticas são todos por suas opiniões e para a mana eu tinha cerca de 80-90, com todas as minhas artes em .. Eu não lembro a base estatísticas fora de mão, e agora chegamos a engrenagem
MUITO CARO! mas hey, vale a pena os meses de savin até Helm lol: Topaz Shako-Perf, Body Armor: Enigma [JahIthBer], Shield: Harold de Zakuram-Um Arma-Coração do Carvalho [KoVexPulThul] Perf [40% FasterCastRateand 40Resists ], Luvas: Magefists-Up'd, Botas: WarTravs-Perf] [mf 50%, Anéis: Bk [vida] + Soj [Mana], Amuleto: Mara's-Perf [30Resists] Comece o seu auto uma Annihulis Small Charm .. . agora matando o diablo clone será mais fácil e não waiste seu tempo e espaço no inventário com o combate Grand Charms ... Offensive Aura Encantos lhe dará mais prejuízos, a concentração dá mais dano, em seguida, os martelos de si mesmos lol, por agora você deve pegar os danos aproximadamente 13-14k para cada martelo ... e uma carga de taxa de conversão para cuspir like23-24 martelos b4 eles começam a desaparecer e se u super idiota e u dont necessidade de uma calculadora para thst ... seu gosto (X 24 = 14k?) um geussin im todo muito assim ninguem vai me ser capaz de tocar u e se o fizerem .. com 200 dex ull bloqueá-lo ne maneiras .. agora vá e ur self um act2 mercanarie inferno defensivo com vamp olhar forte e perspicácia meditação lvl 17, e se vc passou economias de vida ur no seu enigma ... um lvl mais alto nother armadura etéreo likley vai fazer tão bem .. eu acho muito ou corpsemourns eth com meu pally ur merc não morrerá enquanto u teletransporte manter em torno .... ur imbatível agora ... agora matar coisas madd e se cansar de Diablo2 e obter ur vida de uma auto ... bye bye

Stikyfingatipz

 
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Guia de Mike Hammerdin para o jogo Escada
Em primeiro lugar - Stats: Str Coloque o suficiente para usar uma placa de Archon ou Dusk Shroud (para Enigma). Suficiente para atingir Dex Max Block (não deve ser muito - você quer uma boa Hoz ou monarca Espírito, mais você vai estar colocando pontos de habilidade residual em Holy Shield). Todos os outros pontos vão para Vitalidade --- Mais vida = sobreviver inferno rodízios mágica. Nenhuma energia! Eu não posso forçar este bastante. A razão hammerdins muitos falham, é a alocação de habilidade inadequada, levando à tentação de colisão de energia. Não perca pontos de status de energia.
Habilidades: Aqui é onde as coisas dão errado para hammerdins - você não deve perder um ponto de perícia única, como um ponto nos níveis mais tarde significa aproximadamente 800 a 1k de dmg. em seu martelo.
Comece com pré-requisito para a martelo e conc. Um único ponto até que as sinergias são altos o suficiente para obter nível abençoado martelo e concentração. NÃO MAX martelo imediatamente - Os martelos ficar caro rapidamente, e você vai começar a ficar sem mana facilmente se você max martelo em primeiro lugar. É um pouco mais lento para a concentração máxima e vigor primeiro com uma colisão ocasional em blessed martelo, mas você vai durar mais tempo até que você pode obter um merc com insight ou magefists. Assim que tiver alguma coisa para ajudar mana regen (um manald curar para níveis baixos ou poste uma visão sobre merc), em seguida, começar a bater o martelo. Não desperdice um ponto em meditação ou salvação ou redenção - você não precisa de nenhum deles com o equipamento certo.
Para artes que você vai precisar material caro. Mas você vai fazer pelo menos 11k dmg por hit, se não mais. Helm: Shako com Ber (Um seria um desperdício ver mais abaixo) para reduzir dmg extra (redux dmg, + conhecimentos, todas as res) Correia: malha Arach (+ habilidades e mana). Luvas: Magefist (Mana regen + cast mais rápido), Arma: Perfect Hoto (40 Res todos e três habilidades com cast rápido). Shield: Hoz (50 + RES tudo e + habilidades taxa de Block, etc) ou Espírito monarca até você pode começar Hoz. Tomada com P. Diamond, UM NÃO .. Botas: Trilhas eth ou travs Guerra para a MF. Anéis: ou BK 2 ou BK e SOJ (+ vida e + habilidade + OU + mana e skill). Amuleto: Mara 25 ou mais (Res tudo e + habilidades). Armadura: Archon Enigma (habilidades +, todas as res, teletransporte, fast cast)
Com o equipamento certo, você terá bastante + habilidades para matar qualquer coisa com um martelo e alguns resiste o suficiente para ser maxed para fora no inferno após conquista Anya. É por isso que eu não Um barretina e Hoz ---> Um seria um desperdício, porque você começa resistência perfeita após conquista anya com p.diamond em Hoz e Mara alto o suficiente e Hoto.
Annihilus ajuda aqui, mas não é crucial. Você só precisa anni para a habilidade de + de qualquer maneira se oyu não pode ter um, um sub pally combate GC. para pequenos encantos, você quer a vida com FCF.
Quando construído para a direita, o pally vai ter em torno de 1700 a vida sem o BO. Para merc quiser merc normal ou o inferno defensiva (Defiance), com uma Polearm Insight ou eth Insight Colossus Voulge. Insight irá dar o seu merc lvl entre 12 e 18 de meditação, que irá terminar o seu chugging poção de mana permanentemente.

* Darkaynjil DarkKnyte Nível 85 Paladin, USWest

 
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Olá. Aqui é uma estratégia de curto em um palady patch 1.10. Eu joguei esse em um único jogador no modo de 8 jogadores através de pesadelo e ela ainda supera os monstros no inferno (4 modo para um jogador, teve de reduzi-lo:)). É um Freezadin chamados. A habilidade de combate principal ofensiva que você deve usar é o zelo. Max, e como um bônus de sinergia tentar colocar alguma coisa (tanto quanto possível) em sacrifício. A habilidade de combate defensivo deve ser santo protetor. É realmente o que impulsiona o paladino é conhecido. Portanto, esta também determina a sua combinação de arma. Use o mais rápido, alto dano arma one-handed (espada longa ou os cetros), com o melhor escudo possível. Eu não posso lhe dar uma visão em meu equipamento, já que eu jogo single player. Para a aura principal que você deve usar congelar santo. Isto não só congela seus inimigos, mas dá um frio enorme bônus de ataque ao seu ataque físicas. Combinado com o zelo que vai ser uma força pura da destruição! Para os bónus sinergia para congelar santo usar a resistir à aura de frio e de salvação, se você tem alguns pontos de reposição. Com tudo isso o seu bônus de ataque deve atingir números muito elevados. Além disso, o immunies física não deve ser problema anymore. Mas se você encontrar alguns desses imunidade físico-frio .... Apenas fugir ou equipar a sua merc com outras armas de dano elemental. Sua melhor ajudantes neste ato são dois lanceiros aura. Para colocar estatísticas sobre os 100 + de str (mais se o seu eqipment exigir), 200 a mais para dex (para a classificação de ataque e defesa) eo resto de vit. Não colocar pontos em energia. Boa sorte!

 
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Ei ... palidon ownage aqui. é fácil, e pode tirar muitos chars. Habilidades, Max martelo, concentração, abençoou objectivo vigor, em 1 salavation, escudo sagrado, e cobrar
Stats str-90, 130 dex, Um monte de vit, 25 de energia.
Equipamentos Armor Engima, barretina leme, maras ammy, anéis, corvo e SOJ, martelo weap hoto, martelo escudo bom espírito, tearhanuch botas, luvas punho mago, correia arachined, 10 GCS combate, um anny, Lightsabre arma carga, hoz escudo carga . Aqui vamos nós. uso spirt de escudo enquanto estiver usando o martelo, a taxa de molde, resistências 2 a todas as habilidades, 22 vit, 100 de mana que você não precisa que as competências tanto de Hoz, com os encantos e outras coisas que você faz mais 12k de dano, e um martelo vai matar o vento druidas farpas abr
Charge fazer 5.5k sem concentração por causa do vigor irá adicionar-lhe toneladas de danos à carga, e salavtion usar como aura contra sorces e assassinos armadilha e sabre de luz de iluminação absorve 20%, e quando sorces fogo enfrentados pelo uso de um anel estrela anã, em vez de Raven e quando enfrentando corvo uso de frio, o seu início um awsome, experimentá-lo algum tempo e você próprio eu só perdeu para FOHERS ... que se preocupa com eles, e realmente bom e sorces hammersdins bem que pode telle aswomley,

Xscorpiox

 
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Este seria um dos melhores guids que vai estar lá para uma zealer pally .... Primeiro de tudo, vamos cobrir as artes .. Para Rich Kids: ber ber, ou 80-30 ias coa | Valor eth para armaduras | wep para tentar o seu melhor para o cutelo da morte eth ou wep bom com boas madeiras aberto ou ataque mortal, se tudo falhar um zerk ebotd funcionará | de escudo i DE UTILIZAÇÃO um exílio vórtice bom (se envolver danos, mas res vão fazer), mas se você gostaria de ser um duelista Manar usar uma ss com 40-15 ias jóia | botas para uso ou éter imps gore pilotos | para usar um cinto de maior Verdungo, você pode encontrar | de anéis que você deve usar angélicos e ter um corvo spair para se tiverem danos causados pelo frio | para ammy você deve usar snagelics ammy | para as luvas que você deve usar a maior do aço rasga você pode encontrar | e para wep secundária deverá uso cta | e para obter seus encantos GCS max danos que são danos maxe boa e classificação att e vida | você também vai precisar anni (mas você vai fazer um bem sem você para todas as crianças pobres: assim eu realmente não kno para um piedoso. zealer
Agora para suas habilidades. Primeiro você terá de zelo max e fant. Então você deve maximizar os seus shild santo fora também. Então você deve máximo para fora desafio. (A sua defesa é muito importante nos duelos zelo). Então, com toda a sua habilidade extra que você deve máximo para fora sacrifício. VOCÊS ME DIGA COMO VOCÊS COMO MINHA BUILD. E confiem em mim que possui SE VOCÊ TEM O equipamento certo .....

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